sexta-feira, 15 de julho de 2011

Batista Araujo confirma que continuará presidindo o DEM de Apodi


O presidente dos democratas em Apodi Batista Araujo confirmou em seu Twitter que continuará a frente da sigla em Apodi, mediante consenso da cúpula democrata em Apodi, o fato ocorrerá amanha durante a convenção do partido que será realizada amanhã, 16 as 08h00minh da Câmara Municipal de Apodi.


O ex- vereador é ligado a família Freire de Apodi, e foi o último ligado a família a ser eleito a cargo eletivo em Apodi, inclusive tendo destaque em seu mandado, por isso goza de grande prestigio junto aos que fazem o DEM de Apodi, inclusive junto ao Senador José Agripino.


Perguntado se ele seria reconduzido ao cargo o ex-vereador disse: BatistaAraujo25 Batista Araújo - Amigo @Joseniasradio por consenso continuarei.

10 comentários:

  1. TB QUEM FAZ PARTE DO DEM SAO APENAS OS FREIRES

    ResponderExcluir
  2. Prezado Josenias, lhe agradeço pela divulgação e acrescento que o DEM TEM MAIS DE 200 FILIADOS.

    Batista Araújo

    ResponderExcluir
  3. não porque sou dem e sou eleitor de getulio rego,e onde ele estivwer votarei ,se for para flaviano gorete pode dar adeus ao meu voto,se for para pinheiro o mesmo geito,só não voto mais em gorete.

    ResponderExcluir
  4. quem mim enganou vai ser enganado,com pmdb nunca mais.

    ResponderExcluir
  5. Jozeias KD, "OS DEMOCRATAS", que não aparecem mais nas fotos:
    Sueliton, Erinaldo, Adriano,Célio,Neilton.
    Finalmente quem é o candidato do grupo, acredito que o Dr. Pinheiro não vai abrir pra esse liso do Flaviano, só voto se for no veinho, Flaviano só presta mesmo é pra fazer zuada.

    ResponderExcluir
  6. "CONSENSO OU DITADURA", o DEM de Apodi, tem dono:
    "PROPRIEDADE EXCLUSIVA DOS FREIRE",é como o Conhaque São João da Barra de Pai pra Filho, desde a sua fundação, e como muito bem diz a matéria, da Geração Freire politicamente o ùnico que teve um mandato foi Batista, diga-se de passagem não é Freire, é casado na familia, e talvez não tenha mais essa oportunidade, tanto é verdade que ele não teve a coraem de disputar a sua reeleição.

    ResponderExcluir
  7. Para esclarecimento ao caro anônimo acima informo que não concorri a reeleição por vontade própria, indicando o Ex-prefeito Ivo Freire que foi eleito. Talvez se tivesse sido candidato poderia não me reeleger, mas conforme pesquisa IstoÉ/Brasmarket de no. 1590 de 22.03.2000 (em nosso poder e a sua disposição)fui o Vereador mais bem avaliado naquele ano em Apodi.

    Muito obrigado - Batista Araújo.

    ResponderExcluir
  8. a verdade é só uma, o DEM em Apodi faz o que Getúlio Rego mandar! então fiquem espertos voces do clã freire, pois vcs. não tem autonomia nem coragem de contraria-lo, e fim de papo......

    ResponderExcluir
  9. Se a informação do Presidente Batista Araújo estier correta, de que o DEM tem mais de 200 filiados,mais de 100 é Freire, ou seja é uma propriedade privada.

    ResponderExcluir
  10. Ora cem, são todos, Batista sabe disso, que a familia Freire, é como Cemitério, por isso toda sociedade repudia seus atos, dai o insussesso na politica.

    ResponderExcluir