sábado, 23 de julho de 2011

Convite do STTR


Companheiros (as),


Vimos através deste Convidar Vossa Senhoria para Participar das Comemorações do Dia do Trabalhador e da Trabalhadora Rural que irá acontecer no dia 25 de Julho no Sindicato dos Trabalhadores e das Trabalhadoras Rurais de Apodi, a partir das 7:00h.

Um Pouco Sobre o Evento:


O Evento servirá para mostrarmos o nosso repúdio e a nossa indignação com o decreto de desapropriação de 13.855ha na Chapada do Apodi destinado para a implantação de um perímetro irrigado que irá beneficiar apenas 05 grandes empresas da fruticultura em detrimento da expulsão de centenas de famílias de agricultores familiares camponeses.


Este evento é de âmbito estadual promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Apodi, CUT, Comissão Pastoral da Terra, ASA Potiguar, FETARN, FETRAF-RN, MST, MLST, RENAP, Marcha Mundial das Mulheres, Grupo Verde de Agricultura Alternativa, Assembléia Popular além de outras.

O que? Comemorações do Dia do Trabalhador e da Trabalhadora Rural
Onde? No Sindicato dos Trabalhadores e das Trabalhadoras Rurais de Apodi, Rua Nonato Mota, nº106, Bairro Malvinas - Apodi/RN.
Quando? No dia 25 de Julho de 2011 às 7:00h.

Atenciosamente: A Direção do STTR de Apodi.
Apodi/RN, 18 de Julho de 2011.

Um comentário:

  1. c0m esse perigo todo rondando a chapada e os trabalhadores ainda vao comemorar??? pelo amor de deus,. isso é que é luta popular viu? cade as ocupações, as mobilizações, os lutas nas ruas:::????? onde estão o povo? so em suas casas e comemorando no sindicato::???

    ResponderExcluir