quinta-feira, 21 de julho de 2011

Audiência Sobre o Projeto de Irrigação da Chapada do Apodi com Ministro da Integração Nacional tem grande repercussão







A audiência que aconteceu na última Terça feira (19) com o Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, que tratou do Projeto de Irrigação da Chapada do Apodi teve uma grande repercussão em todo o Brasil através dos endereços eletrônicos.


Veja a alguns endereços de diferentes sites que noticiaram a medida de revisão do Projeto determinada pelo Ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra.

12 comentários:

  1. FLAVIANO NAO ESTAR AI???

    OI Q OUVE?

    ResponderExcluir
  2. Nenhum representante de Apodi. É mt perigoso isso.

    ResponderExcluir
  3. Flaviano não estar ai porque é a favor do projeto de irrigação e contra o povo da chapada assim como todos os politico de Apodi estão a favor dos ricos e contro a massa pobre.

    ResponderExcluir
  4. Os agricultores estão muito bem representado por Edilson, não precisava de nenhum politico de Apodi, pois os politicos estão a favor dos empresarios por isso querem o projeto, e Edillson esta ao lado dos agricultores, vamos eleger Edilson vereador e tirar os 9 inuteis que tem na camara , espero que publique.

    ResponderExcluir
  5. Flaviano não estar ai por que só participa de movimento político, que seja para promover sua imagem.

    ResponderExcluir
  6. Todos os politicos ,de Apodi estão de cara quebrada, esperem não terão parte no bolo do propjeto, os agicultores jamias aceitarão o agronegocio, ou o projeto é para agricultura familiar e para os donos de terra da chapada ou nad afeito, a luta continua e dia 25/07 convocaremos todos aquels que estãoi ao lado do povo para um grande movimento contra este projeto, não adianta vior nenhum politico pousa de sant agora, pois repudiamos todos voces.

    ResponderExcluir
  7. se edilson se candidatar a vereador vai ganhar...kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. ele nao precisar de ser politico para faz o bem,a politica que ele faz e defende os interese do agricultores,nao e novidade nenhuma pois a vida dele foi en trabalha para defende os seus projeto de vida para todos nos.

    ResponderExcluir
  9. Realmente não presisa ser politico pra fazer algo, lutar por uma classe, mas tem algo que por lei precisa passar no crivo de politicos, então como nossa camara municipal é uma das piores ja passadas em Apodi, onde so existe perseguição e pelo bem do povo nada, e a prova é esta do projeto de irrigação, pois todos os EDIS estão a favor do projeto e contra o povo, então precisamos de EDILSON NA CAMARA para defender os agricultores, e assim sera como vereador.

    ResponderExcluir
  10. vai bem dizer q edilson é voluntario no sindicato???kkkk ele pode nao querer ser politico que duvido,mas de graça ele não esta ai nao,tem gente que finge que é inocente ou cacha que o povo nao tem mente.sabe quantos mil entra no sindicato por mês???/sao muitos,ele nao ta fazendo nem um favor nao, ta fazendo o trabalho dele é ele o presidente do sindicato sendo assim deve lutar pelos trabalhadores que pagam o sindicato.

    ResponderExcluir
  11. ele faz o porque tem votande e pra fazer precisar de corrange coisa que e muito dificil em apodi fazer a luta pelo povo,porque os outros que ganha o dinheiro do povo so politicange mas ele representa muito bem os agricultores ao contrario de muita gente,a luta e de todos nos apodiense.

    ResponderExcluir
  12. A voce que diz Edilson é voluntario? É não ninguem trabalha de graça mesmo, mas quem deveiria esta neta luta a favor do agricultores era o sindicato patronal, mas o presidente deste é a favor do projeto e contra o povo da chapada, quem deveira tambem defender este povo seria os veradores, prefeita, filhos da terra, e forasteiros que recebem os nossos votos, mas estes tambem estão a favor do projeto porque sobra um dindin pra eles. Finalmente EDILSON foi o unico de Apodi a ficar ao lado do povo e hoje ele esta de parabéns pela grande mobilizção que fez em defesade todos os Apodienses. E se ele que ser politico ou não é problema dele e não seu, nem meu, mas se for candidato estarei com ele. EDILSON 2012 ESTE SIM ESTA A FAVOR DOS AGRICULTORES.
    CONTINUAMOS NA LUTA
    FORA DNOCS PELA VIDA EM APODI.
    DNOCS - SIGNIFICA DEPARTAMENTO DE OBRAS CRIMINOSAS.

    ResponderExcluir