quarta-feira, 20 de julho de 2011

Encontro de profissionais da construção em Apodi







Aconteceu nesta ultima quarta-feira, 19, nas dependências do Hotel e Churrascaria Apodi, encontro com profissionais de construção civil do município.


O evento a foi realizado através da parceria entre Cimento MIZU e CIMENFERRO de Apodi
Na oportunidade o Engenheiro Sr José Antero dos Santos, representante da empresa de Cimento MIZU, localizada na cidade de Baraúna /RN no Km 6.0, falou para mais de 40 profissionais sobres à empresa de Cimento MIZU.


Hoje segundo José Antero dos Santos, a marca de cimento MIZU é reconhecida em todo Brasil por profissionais na construção como um grande colaborador na qualidade da construção, rapidez e durabilidade. “Há mais de 30 anos no mercado, o Grupo a qual faz parte Cimento MIZU, atua em diversos segmentos como: concreto dosado em central, aglomerantes e cimentos especiais, agregados para construção civil além de: asfalto, transporte, energia renovável entre outros”. Explicou José Antero dos Santos


O cimento CP III 40 RS da MIZU é também chamado de cimento ecologicamente correto. As características ecológicas e as qualidades inerentes fizeram deste cimento uma tendência mundial que já, representa mais de ¼ de todo o cimento consumido na Europa e na Ásia, continentes onde a indústria cimenteira mais se desenvolve.


Para o empresário Bráulio Ribeiro da CIMENFERRO (33333053), representante do Cimento MIZU em Apodi, o momento foi oportuno para explicar aos profissionais da construção civil, a qualidade do cimento e sua melhor aplicação. “A nossa região tem agora um produto a altura de nossos profissionais. O setor de construção em Apodi tem crescido consideravelmente sendo importante a qualidade de nossos produtos,que oferecemos aos nossos clientes, economia e rapidez na construção.” Explicou o empresário.

Após a palestra foi servido um jantar em seguida o sorteio de brindes aos convidados presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário