quinta-feira, 14 de julho de 2011

Internauta comenta sobre a frase da semana


Que negócio mais esquisito é esse: “... a população de bem pede que deixem a prefeita trabalhar". Oh xente! Que lambança é essa! Quem é essa divindade iluminada que tem o poder absoluto de separar o Jôio do trigo, de classificar a população em: do bem e do mal. Que coisa mais estapafúrdia. Isto só pode ter saído de uma mente servil de um lambe botas qualquer. Que atitude discriminante e incivilizada.


População do bem e população do mal. Atitude como esta merece ser registrada para a posteridade. É no presente que fazemos a nossa história. Desde os primórdios da humanidade sempre existiu as disputas pelo poder que colocavam os povos na condição de vencidos e vencedores, conquistados e conquistadores; mais essa de população do bem e população do mal não é nem um distúrbio mental é uma anomalia mental. Uma verdadeira excentricidade, próprio de quem não tem personalidade.


Mas, afinal de contas nós somos diferentes mesmos. São coisas do nosso Apodi, que ainda se encanta com a cor e o toque. Eu fico perdido porque não sei a que grupo pertenço: se do bem ou do mal. Não votei nela.Mais eu torso para que ela trabalhe.E, seria muito bom que ela começasse a trabalhar.Eh! pô,fico todo atrapalhado mesmo com esse negócio de população do... Fico na dúvida, não sei me auto-classificar.Acho que você também não sabe.


Via comentário ao Blog

Um comentário:

  1. ninquem estar enpatando dela trabalhar espero que ela começe logo porque aqui no meu bairro so tem lama lixo esgoto a seu aberto falta de iluminação etc...

    ResponderExcluir