segunda-feira, 11 de julho de 2011

Frase aborrece internautas




Tenho recebido vários comentários relativos a supostos adesivos contendo uma frase com os seguintes dizeres “Deixem a mulher trabalhar”, que circula em Apodi, e que tem incomodado muita gente que diariamente acessa nosso espaço.


Confesso que ainda não vi os referidos adesivos, mas já vi a referida frase em MSN,s de pessoas ligadas ao poder público, configurando que a frase nasceu do seio municipalista, foi uma idéia de alguém ligado diretamente a prefeita.


Os comentários adjetivam a frase como um desrespeito a nossa população, entre outros adjetivos não publicáveis, pois a maioria dos comentadores entendem que a PMA responsabiliza parte da nossa população pela pífia administração da primeira mulher prefeita em nossa cidade.


Olha, eu particularmente não me incomodo com a tal frase, pois tenho plena consciência que posso não ter ajudado, ou contribuído com a administração municipal, mas tenho plena consciência que nunca jamais “atrapalhei a mulher”, isso é fato. Que trabalhe e faça por Apodi!

Veja um dos comentários:


Quero aproveitar este espaço para comentar a piada que estão propagando através de motos, carros, etc.. Trata-se de um adesivo com uma propaganda ridícula, certamente pago com o dinheiro público, que diz o seguinte: “deixem a mulher trabalhar". É ou não é uma piada? Ninguém está impedindo dela trabalhar. Então eu digo: trabalhe mulher. Fique a vontade. Não se acanhe, não! Comece a fazer alguma coisa, como por exemplo, limpar as ruas já é alguma coisa.


A minha sugestão, quando começar a fazer alguma coisa, faça bem feito e com material de primeira qualidade. E, conclua qualquer coisa que começar a fazer. Quero aproveitar também a oportunidade para dizer que a Senhora como agente político é uma pessoa pública. E como tal, está sujeita a todo tipo de crítica. O povo tem o direito de exigir que a Prefeita faça uma administração voltada para o bem comum do povo.



Quando isto não acontece o povo se revolta. Mas se algum do povo faz uma crítica mais contundente, mais agressiva, a Prefeita tem que ter equilíbrio emociona para entender que ali está expressa a indignação do povo. Por exemplo, contratar um advogado para processar blogs que divulgam a opinião do povo é simplesmente ridículo. Afinal o dinheiro deve ser usado para beneficiar o povo e não para penalizar o povo que se mostra indignado pela falta de boas ações da administração municipal.

6 comentários:

  1. Quem quiser acrescentar mais alguma coisa que o faça.Mais é lamentável agente ter que aguentar uma administração que ao invés de selecionar um quadro de pessoal técnico ebemqualificado para melhorar o serviço público do municipio,contrata um advogado para denunciar pessoas do povo. E ainda pensa em reeleição.Fica aquia frase do maior Presidente dos Estados Unidos. " ...não se pode enganar todo o povo por todo o tempo".(Abraham Linconl).

    ResponderExcluir
  2. vcs estao todos loucos porque tavendo sim a mulher trabalhando pode vim veinho pode vim friviano que a lapada vai ser maior ainda, e esse vc convesar bosta vai pagar multa igual a diassis e janio q inventou q raquearam o blog dele vcs estao todos loucos porque tavendo sim a mulher trabalhando pode vim veinho pode vim friviano que a lapada vai ser maior ainda, e esse vc convesar bosta vai pagar multa igual a diassis e janio q inventou q raquearam o blog dele

    ResponderExcluir
  3. e quem ta proibindo

    so se for o marido

    ResponderExcluir
  4. tire as obras federais acabou a administração
    da pessima prefeita de apodi se tem gente que não quer deixar a mulher trabalhar deve ser o seu marido o prefeito KLINGER...

    ResponderExcluir
  5. kkkk quais sao as pessoas do povo???essses blogueiros de quinta???kkk

    ResponderExcluir
  6. e pq nas outras administraçoes nao tinha obras federais em apodi??suspeito hein???sera pq????

    ResponderExcluir