quinta-feira, 21 de julho de 2011

Jovens da estação Digital estão sendo aproveitados em rádio comunitária




A Fundação Potiguar e a Rádio Cidadania vem cumprindo o seu papel na comunidade a onde estar inserida com a missão de dar a oportunidade aos jovens a FM Cidadania estar capacitando jovens do Bairro Dom Jaime Câmara nas áreas de Inclusão Digital e Comunicação, o adolescente Wellington Ferreira Alves de 16 anos teve 10 horas de curso de operador de áudio básico e já estar operando a mesa de áudio da pro pia emissora, tudo que estou vendo é novidade a Fundação Potiguar, já me ofereceu curso Básico de Informática, montagem e manutenção de micro, teatro e agora o de operador de áudio afirma o jovem adolescente que diz ainda que tem um sonho de ser locutor. Estação digital: foi inaugurada em junho de 2009 e já capacitou mais de dois mil adolescentes na comunidade.

A Fundação potiguar e Constituída por um corpo administrativo formado por presidente, vice-presidente, secretario, tesoureiro, e diretores, é uma instituição com personalidade jurídica de direito privado sem fins econômicos, com autonomia administrativa e financeira que tem como missão maior “a realização de ações que propiciem melhorias a população do território onde a referida fundação essa inserida. A mesma atua também com a radiodifusão comunitária.

Desta forma, se caracteriza como instituição de caráter social, educativo, cultural, formativo, informativo, desportivo e artístico, uma vez que tem como lastro a potencializarão dos assistidos para o exercício da cidadania, ou seja, da promoção do desenvolvimento social e do crescimento pessoal do público-alvo, por meio de encaminhamentos e orientação à rede de atendimento social, de saúde, educacional, entre outros; Oferta cursos de qualificação profissional; Promoção de práticas desportivas, artísticas e culturais, e da informação a comunidade em geral através do sistema de comunicação.

A Fundação Potiguar está localizada no Município de Mossoró, telefone para contato 84 -3312-0570 – ou Celular 8745-6313 email fundacaopotiguar@gmail.com falar com Ugmar Nogueira.
Site WWW.cidadania98fm.com.br

http://www.cidadania98fm.blogspot.com/


Um comentário:

  1. n entendo esta nova da NOVA GERAÇÃO, qual é a deles com este prefeito de pau dos ferros, sera que eles agora esperam que o apoio venha de lá ou atraves dele eles querem o apoio da governadora que eles n apoiaram?! vcs já prestaram a tenção que eles os revolucionários não atacam o governo, que realmente o governo de rosalba ainda n mostrou nada e ele n falam nada, será mesmo que esta gropu de revolucionários que n compram votos são contra este tipo politica já estão querendo o apoio de rosalba e olha que n faz nem um ano da eleição dela que eles foram contra! porque eles excluiram o grupo de pinheiro? ele n serve mais pra eles porque pinheiro n esta mais na prefeitura? ate onde este grupo vai para chegar ao poder, e o interessante tem gente que vc n pode nem falar neste assunto, mais tbm eu entendo por que tanto disespero da parte deles eles n tem como enfrentar uma campanha contra gorete ou contra pinheiro que realmente els tem o que falar em uma campnha, aliás já esta na hora da gente começar a ver o que este grupo já prometeu ao povo de apodi des do tempo do forum ou eles pensan que agente esqueceu?

    ResponderExcluir