domingo, 24 de julho de 2011

ALÔ MULHERES DE APODI E REGIÃO EM APODI AGORA TEM MICROPIGMENTAÇÃO





O salão da cabeleireira KELLYA NACHARIE, trás para Apodi durante este final de semana, mais uma grande novidade no mundo da estética. A micropigmentação, uma técnica utilizada nos grandes centros do país como forma de realçar cada vez mais a beleza feminina.

Para que todos os leitores possam entender melhor, a micropigmentação, é maravilhosa, é um tipo de pigmentação mineral introduzida na camada "subepidérmica" da pele por meio do dermógrafo. Visa a correção ou embelezamento estético da sobrancelha e do contorno labial.

COMO ACONTECE?

Primeiro é feito o designer da sobrancelha da cliente. Quando está definido o verdadeiro formato, APARECIDA SUASSUNA realiza, a micropigmentação com o dermógrafo com a cor exata do seu pelo, levando em conta a cor de sua pele.

Como não atinge as camadas mais profundas da pele, a pigmentação não é definitiva, chamo de semi-definitiva, pois dura cerca de 18 a 24 mêses, depois vai clareando naturalmente, com isso a cliente pode decidir por outra sessão se quer repigmenta ou não.

È importante lembrar que na hora que a cliente faz a pigmentação, aparentemente fica forte e artificial, mas após 7 dias, depois que a pele sofre a regeneração natural, onde a pele com o excesso do pigmento soltará em forma de crostas (casquinhas), fará com que clareie em até 50% até 20 dias.

Fica super natural. VALE A PENA!!!

QUANTO CUSTA?
O pacote custa R$150,00
-Designer de sobrancelhas;
-laserterapia;
-micro

AGENDE HORÁRIO ATÉ SEGUNDA-FEIRA DIA 25/07

Para maiores informações é só ligar para
KELLINHA; 9418-4885

Um comentário: