segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Jornal MOSSORO HOJE entra no ar na próxima terça na Difusora

Na próxima terça-feira, 3 de novembro, entra no ar o JORNAL MOSSORÓ HOJE, das 7h às 8 horas da manhã na Rádio Difusora de Mossoró.

A apresentação ficará a cargo dos jornalistas Josemário Alves e Valéria. Os jornalistas Cézar Alves e Thurbay Rodrigues vão comentar respectivamente as notícias de Polícia e Política.

 O JORNAL MOSSORÓ HOJE vai esta destacando todas as manhãs as principais notícias das últimas 24 horas nas áreas de polícia, política, economia e gerais.

O jornalista Cézar Alves, editor do PORTAL MOSSORÓ HOJE, acrescenta que todo dia terá entrevistado falando sobre o tema mais importante do momento.

Para os jornalistas Josemário Alves e Valéria Lima, apresentar o MOSSORÓ HOJE trata-se de um novo desafio. Um desafio encarado agora com a mesma seriedade e profissionalismo como aconteceu com o PORTAL MOSSORÓ HOJE no início do ano de 2015.

“Acreditamos que é debatendo os temas, que aprimoramos ideias e construímos bons projetos em prol da coletividade”, ressalta o jornalista Cézar Alves, que concorda com o jornalista Turbay Rodrigues, quando este afirma sem papas na língua que "verdades precisam serem ditas ao povo de Mossoró doa em quem doer".

A expectativa para o início do JORNAL MOSSORÓ HOJE, na Rádio Difusora de Mossoró, são as melhores possíveis.

“Estamos chegando nas ondas do rádio para somar, contribuir com a democratização da informação, que é um direito do cidadão”, concluiu.

Fonte: Mossoró Hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário