quarta-feira, 18 de novembro de 2015

IGARN esclarece dúvidas de agricultores do Vale do Apodi

Uma mesa redonda, entre agricultores, sindicato dos trabalhadores rurais, prefeitura, IGARN e governo do estado, debateu na manhã desta quarta-feira, 18 a questão de outorgas para uso de agua no Rio Apodi/Mossoró ao longo do extenso Vale do Apodi.

Agnaldo Fernandes, representante do sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais, externou a preocupação do órgão ruralista, esperando sensibilidade dos órgãos competentes. 

Josivan Cardoso, diretor presidente do IGARN, dissipou todas as duvidas dos agricultores, afirmando que o órgão é parceiro da agricultura e apenas faz cumprir a lei. 

2 comentários:

  1. Infelizmente em nosso amado município de Apodi só falta mesmo os de fora arrancarem a Igreja-Matriz e levarem para onde quiserem. Como somos descansados em lutarmos pela defesa do nosso esgotável recurso hídrico !. Enquanto em Baraúna a agrícola FAMOSA esgotou o potencial hídrico, sem deixar nenhum bem que recompense, foram para APODI e estão deitando e rolando, sem que seja sequer cobrado Royalties pelo município de Apodi. Quando a agrícola FAMOSA e as demais empresas agrícolas esgotarem nosso lençol freático vão mudar suas sedes e mangar de nós APODIENSES!. A Angel e a agrícola FAMOSA estão só esperando a hora pra saírem de Apodi, após esgotarem nosso potencial de água. Acordem Sr. Prefeito e Vereadores de meu AMADO APODI !.
    ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta é a nova geração que vc tanto defendeu

      Excluir