sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Homem de 74 anos é vítima de homicídio em Apodi

Na manhã de hoje (20), por volta das 4:50 o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública - CIOSP, recebeu a informação de que um homem havia sido encontrado morto em sua casa. Após verificar constatou-se que realmente havia falecido o senhor Antônio Leão da Silveira de 74 anos, conhecido como Teté de Ademar, comerciante.

Inicialmente a informação tratava-se de que ele havia sofrido um chock, porém, após perícia do ITEP, foi possível afirmar que trata-se de Latrocínio (homicídio com objetivo de roubo, ou roubo seguido de morte ou de graves lesões corporais da vítima).

Segundo os legistas do ITEP a vítima foi surpreendida por melitantes que invadiram sua casa, possivelmente pulando o muro, e usaram de um pedaço de madeira para desacordar a vítima, após o terem apagado, forjaram um chock elétrico.

Teté morava na Rua José Simplício, próximo a Caixa D'água da CAERN e era comerciante.

O corpo foi removido para a sede do ITEP em Mossoró.

Fonte e Foto: Jair Gomes

Um comentário:

  1. Com o coração repleto de profunda tristeza, vos afirmo que nós APODIENSES perdemos uma das nossas mais representativas figuras populares, que tinha o mesmo perfil personalístico do Sêo Lunga. Homem reto, firme, de palavras decisivas. Mesmo com aparência de turrão, tinha um coração boníssimo. Simples, sem alardes, fazia sua pregação de fé em atos de caridade oculta. Com certeza é um dos habitantes da mansão celestial.

    ResponderExcluir