segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Associação do bairro Baixa do CAIC promove ciclo de palestras educativas

 Equipe palestrante e membros da associação
 Advogado Igor Bandeira falando sobre leis
 Presidente da associação Cássia
 PM Jakson falando sobre os efeitos das drogas nas famílias
Jovem Alan dando testemunho de como abandonou as drogas

A recém criada associação do Bairro Baixa do CAIC promoveu na noite desta segunda-feira 30, em via publica varias palestras premiando centenas de pessoas do bairro, que acompanharam os temas debatidos, como violência domestica pela policial Civil Priscila, drogas pelo PM Jakson França, presença da policia na comunidade com o Sargento Lomanto e direitos da sociedade com o advogado Igor Bandeira.

A presidente da associação Cassia, enalteceu os temas abordados e salientou que a presença de todos é essencial para se construir um bairro mais participativo para todos, cada um fazendo a sua parte, contribuindo para dissipar duvidas da sociedade sobre o referido setor.

O PM Jakson França, defendeu a presença da policia na comunidade, salientando que a mesma é amiga, parceira das pessoas de bem, frisando os malefícios, a destruição que as drogas realizam nas famílias, afirmando que a policia realiza esse trabalho para justamente proteger as pessoas de bem do bairro.

O advogado Igor Bandeira, que juntamente com a sociedade organizou a associação, frisou que a mesma está no caminho certo, pedindo engajamento de todas as pessoas, para que juntas as mesmas possam mudar a realidade, transformar o local que já avançou bastante diante da realidade que a população do local enfrentava.

“Temos mudado nossa realidade através dessa associação, mas esta representação não é só responsabilidade minha, mas é de todos, por isso temos que nos unir e fazer com que a força de cada um se transforme em uma grande vitoria”, disse Cássia presidente da associação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário