segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Professora de Apodi, descendente indígena se filia ao Solidariedade

A professora Monica Freitas, líder indígena do município de Apodi é a nova filiada do partido da Solidariedade, que tem como presidente o ex-prefeito José Pinheiro Bezerra, a professora é descendente dos índios tapuias paiacus, um dos expoentes na educação do município, reconhecida pela capacidade intelectual.

Monica Freitas recebeu a visita do presidente do partido a nível de estado, Kelps Lima, como também de Dr. Pinheiro, oportunidade que teve sua ficha de filiação abonada por ambos, aceitando o desafio de colocar seu nome a disposição da população apodiense, pela ala feminina do partido, que é bastante organizada.

“É um novo desafio, mas estou convicta, por isso coloco meu nome a disposição para que possamos juntos melhorar entre outras coisas, a educação do nosso município”, relatou a professora.

O presidente estadual do partido, deputado Kelps Lima também enalteceu a professora, afirmando que o SDD em Apodi ganha mais um reforço, e que diante dos nomes que a sigla já conta, o nome da mesma será vital para o fortalecimento para 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário