terça-feira, 5 de agosto de 2014

Núcleo de transito intensifica trabalho na zona rural de Apodi/RN

Foto ilustrativa

Na tarde desta terça-feira, 05 o núcleo de transito de Apodi/RN sob o comando do Sargento Crisvaldo que reforçou a ação, realizou um trabalho de fiscalização na comunidade de Lagoa do Clementino na Chapada, com realização de uma blitz, exigindo documentação, equipamentos de segurança, visando uma maior segurança no transito apodiense que tem ceifado inúmeras vidas.

Segundo o Sargento Crisvaldo e Cabo Cláudio com os quais conversamos durante a ação, as blitz serão de rotina em todas as áreas de Apodi, visando inibir condutores embriagados, menores ao volante, tendo um prazo para regularização de veículos junto ao DETRAN e ainda para que os populares possam fazer sua CNH.

“Vamos exigir que mesmo atrasado, as pessoas portem o documento da sua moto, do seu veiculo, pois temos que saber a procedência dos mesmos, e esse trabalho vai continuar e se intensificar ainda mais, até que tenhamos um transito moralizado em Apodi” comentou o Sargento Crisvaldo.

O trabalho é reforçado, já que ás ruas do município foram sinalizadas, e agora pode se exigir dos condutores que se respeite a sinalização. Segundo os policiais o trabalho também continuará nas cidades da comarca de Apodi, que são Felipe Guerra, Severiano Melo, Rodolfo Fernandes e Itaú.

4 comentários:

  1. Aqui em caraúbas foi criado também um pilotão de transito que vai fiscalizar em toda a comarca.achamos ruim no inicio,mais a aplicação da lei traz redução de acidentes,menos internamentos por acidentes,menor numeros de mortes,menos ocupação de uti e menos pagamentos de aposentadorias por morte e ou benefícios definitivos.sem contar que as UTIS do estado ficarão mais vagas.Aqui a fiscalização é duríssima.Parabéns a promotoria público que criou junto a policia militar o pilotão e tá aplicando a lei corretamente.

    ResponderExcluir
  2. Aqui em caraúbas foi criado também um pilotão de transito que vai fiscalizar em toda a comarca.achamos ruim no inicio,mais a aplicação da lei traz redução de acidentes,menos internamentos por acidentes,menor numeros de mortes,menos ocupação de uti e menos pagamentos de aposentadorias por morte e ou benefícios definitivos.sem contar que as UTIS do estado ficarão mais vagas.Aqui a fiscalização é duríssima.Parabéns a promotoria público que criou junto a policia militar o pilotão e tá aplicando a lei corretamente.

    ResponderExcluir
  3. As ruas foram sinalizada só si for do municipio de Mossoró porque em Apodi não tem isso

    ResponderExcluir
  4. SENALIZARAM, TEM UM CAVALO NA RUA MARECHAU, AVISANDO QUE TEM CAVALO SOLTO NA CIDADE,

    ResponderExcluir