sábado, 2 de agosto de 2014

Henrique Alves afirma em evento de Kelps que Dr. Pinheiro é a maior liderança de Apodi/RN



Durante o evento de lançamento da candidatura do deputado estadual Kelps Lima, neste sábado em Natal/RN o candidato a governador Henrique fez uma homenagem ao ex-prefeito Dr. Pinheiro afirmando ser ele a maior liderança de Apodi, um homem que tem uma vida dedicada a seu município, frisando que a população atesta, confirma para ele que Pinheiro sempre foi e sempre será a maior liderança de Apodi. 

O ex-prefeito se emocionou com as palavras de Kelps e Henrique que enalteceram sua dedicação e retidão como homem público, como um político que honra seu povo, que não se cansa de fazer o bem por sua cidade.

“Pinheiro tenho informações em Apodi que me confirmam o que eu já sabia, e que o Rio Grande do Norte também precisa saber, você é a maior liderança de Apodi” frisou Henrique Alves.

9 comentários:

  1. Onde a ex: prefeita Gorete Pinto fica com essa conversa de Pinheiro ser a maior liderança de Apodi

    ResponderExcluir
  2. Amigo a ex: prefeita Gorete Pinto fica onde estar ela não tem votos para eleger um vereador, quer mais

    ResponderExcluir
  3. eu sou apaixonada por dr pinheiro to com vc doutor

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia ! Anônimo desenformado ou maldoso Gorete tem voto sim e Dr Pinheiro e hoje a maior Liderança de Apodi sim e lhe digo mais ele foi o melhor prefeito que Apodi ja teve nos ultimos 30 anos e lhe digo mais não vou enumerar as obras feitas na sua gestão pois levaria muito tempo e não caberia nesse espaço. do blog e mais Apodi vai reconhecer esse trabalho e dar uma grande vitoria para o nosso grande dep KELPS LIMA VALEU DR. PINHEIRO OBRIGADO POR TUDO UM GRANDE ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  5. UM APODIENSE APAIXONADO POR APODI3 de agosto de 2014 às 11:13

    contra fatos não há argumentos. Eu sabia que a pesquisa feita por Henrique em Apodi, iria mostrar o que as ruas e as comunidades rurais dizem. Pinheiro é a maior liderança de nossa cidade. e olha que não foi por falta de oportunidades que os outros tiveram não. Simão teve, Vandinho teve, Ivo teve, Gorete teve e agora Flaviano estar tendo, mais pelo o andar da carruagem esse vai ser o pior de todos, parabéns dr pinheiro, medico, amigo e grande prefeito que Apodi já teve, deixou de fazer algo? deixou sim , mais fez muito e todo Apodi sabe disso. em breve estarei aqui mostrando um pouco que Pinheiro fez por Apodi me guardem.

    ResponderExcluir
  6. Esses políticos de Apodi só tem o voto dele mesmo as lideranças são a população, isso já foi provado com Pinheiro no seu primeiro mandato com Gilberto Veríssimo e com Flaviano Monteiro, a sociedade unida são as maiores lideranças do Brasil

    ResponderExcluir
  7. O cara dizer que o melhor prefeito de Apodi em todos os tempos foi Pinhero só sendo um abôbaiado um verdadeiro letagia.

    ResponderExcluir
  8. esses comentaristas são puros letagias

    ResponderExcluir
  9. Comparando os números, o veinho perdeu pra flaviano em todos os candidatos kkkkk, assim como flaviano também ganhou de gogó.. Quem é mesmo a maior força politica?? Se rendam ao cabeção.

    ResponderExcluir