quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Vereadora Soneth Ferreira cobra caixa d’água do Sitio Retiro

No uso da tribuna legislativa nesta quinta-feira, 22 a Vereadora Soneth Ferreira falou sobre diversos assuntos, entre elas as obras da UBS da comunidade de Córrego que está sendo construída, e agradeceu ao secretário de obras pelas melhorias nas estradas daquela região.

Ela cobrou do poder público municipal melhorias urgente, sobre a caixa d’água do Sitio Retiro, que tem um vazamento que dura mais de 05 anos, e que até agora nada foi feito, defendendo que aquela comunidade precisar receber essa atenção imediata, pois é um problema que perdura a cinco anos, talvez aparentemente pequeno, mas que atormenta aquelas pessoas.

3 comentários:

  1. Esse foi o primeiro requerimento desta vereadora! Esta passando da hora de resolver! esse conserto era pra ter sido feito com o dinheiro que foi destinado a seca! (inclusive sec. de agricultura cade esse dinheiro??)Essa caixa ainda nao esta pronta por má vontade do sec. de Agricultura. Flaviano, esta na hora de tomar as rédias da situação e resolver!
    Parabéns vereadora pela determinação!!

    ResponderExcluir
  2. Sera mesmo anonimo de cima que está caixa não esta pronta por causa do secretario de agricultura. e a 5 anos atrás que ela está quebrada, não ficou pronta porque? eu sou desse meio a muitos anos e sei que não é culpa da secretaria de agricultura não, como você diz claramente ai em cima. E as outras querida (o) não estão prontas por causa de quem? de voce por acaso.

    ResponderExcluir
  3. por acaso anonimo acha que 100 mil reais ta obrando milagre. para fazer tudo o que é pedido.pelo que vejo nos blogs é o que mais sabe fazer. pedir e pedir, e tirar foto no meio do tempo para aparecer. Vá trabalhar.

    ResponderExcluir