quinta-feira, 29 de agosto de 2013

“O prefeito engole seu discurso e vem com outro” afirma Nilson de João Lucas

Inscrito no grande expediente, em sessão ordinária da CMA nesta quinta-feira, 29 o Vereador Nilson de João Lucas falou na tribuna da casa do povo, falando a priori que iria a partir de agora deixar de cobrar, e somente pedir para entender as contradições, afirmando que na casa existem projetos que o executivo pede que a CMA aprove que dispõem sobre creditos adicionais.

Ele pediu que se cumpra a lei aprovada em homenagem a família do saudoso Bugue, colocando a placa no centro odontológico a nossa cidade, cobrando também a questão da limpeza pública de nossa cidade.

Nilson afirmou que se tem se gerado polemicas com relação ao que ele fala, mas estas são prerrogativas do Vereador. Ele destacou o veto da municipalidade a sete projetos aprovados pela CMA, destacando o veto ao projeto que premia a eleição direta nas escolas municipais, afirmando que o mesmo feriu a lei orgânica do nosso município, e ainda o regimento interno da casa, cometendo um ato absurdo de vetar, afirmando que o mesmo não concorda com as eleições diretas nas escolas municipais. O Vereador afirmou que o prefeito perdeu os prazos para esses vetos, informando que assim acontece uma sansão tácita, ou seja, os projetos foram sancionados mesmo contra a vontade do executivo.

“Quando digo a verdade parece que dói, mas quero dizer que quem esquece o seu passado, se perde nos caminhos do futuro” concluiu Nilson de João Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário