segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Vereador diz em entrevista que Apodi caminha para uma calamidade pública

Vereador Laete Oliveira foi entrevistado, nesta segunda-feira, 12 na Rádio Lagoa FM, Distrito de Soledade, pelo Radialista Castelo Morais. O Radialista iniciou perguntando a Laete, como ele descreve a atual gestão municipal, Laete falou que vem buscando ajudar a gestão, mostrando pontos críticos e dando a possível solução.
 
Disse o vereador; As reclamações são de norte a sul do município, as famílias estão desesperadas, pois as necessidades básicas dos cidadãos não estão sendo atendidas, questões simples como uma limpeza de fossas não estão sendo atendidas, mas temos problemas em todas as áreas, educação, agricultura, obras, assistência social, mas o mais agravante é a assistência a saúde, o prefeito precisa de pessoas que se comova com as necessidade do povo, pois é preciso que o município faça um esforço para amenizar o sofrimento dos seus munícipes, é bem verdade que os municípios Brasileiros estão passando por uma imensa crise, mas o pouco que se tem é para ser investido nas causas dos mais carentes.
 
Temos que saber que uma família que recebe um bolsa família não terá condição de pagar uma limpeza de fossa, e enquanto nosso município não tem um saneamento básico é preciso que a gestão tenha um projeto para atender essa necessidade, falo da limpeza de fossa, para comparar o quanto é grave a falta de atendimento a saúde, ora, se uma família não tem finanças para financiar esse serviço, como irá financiar uma tratamento de saúde? Logo sabemos que o sistema SUS não atende a demanda de um município gigantesco como nosso então é preciso que o município tenha projeto e desloque recurso pra o atendimento a saúde, ou verá seu povo sofrer e morrer a míngua, volto a dizer, sei da dificuldade dos municípios e que devemos pensar no nosso desenvolvimento, mas antes de qualquer grande obra a maior obra de um governo é cuidar do bem estar do seu povo.
 
Com informações da Assessoria do Vereador.

18 comentários:

  1. Mas rapaz será possível que esse camarada vá passar 4 anos com conversa fiada. Apodi tem problemas na área de saúde e em todas as áreas, isso é verdade, Mas esse camarada tem que entender que os mesmos problemas sempre existiram na gestão que ele fez parte e ele nunca tentou ajudar por quê? Porque ela tava sendo privilegiado com um cargo. As pessoas deviam ser menos hipócritas e serem mais coerentes. Os problemas com saúde, segurança e educação são crônicos, ninguém vai mudar isso da noite pro dia. Hoje 12/07/13 no jornal hoje da rede Globo foi exibida uma matéria sobre o caos que se encontra a saúde me Natal. E a causa dessa calamidade na área de saúde no nosso país nem é por falta de dinheiro, o problema é a corrupção, quando determinadas verbas chagam ao seu destino, isso é, quando chegam, metade tem ficado enganchado no meio do caminho, os pilantras dos políticos desviam para outros fins, fins esses que todo mundo sabe pra que é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. babão promeiro, nem todos os problemas existiam, exemplos: ajuda de custos para familias em estado de emergencia, tinha o problema é q nao tem mais, problema novo
      ajuda funeral para familias em estado emergencial, o prblema é nao tem mais, problema novo
      ajuda no pagamentos da eletrificaçao de familias de pequenos agricultores rurais, nao tem mais, problema novo
      programas sociais que se expandiu pra zona rurak na gestao passada, nessa acabou-se, problema novo
      atividades par os idosos, nao tem mais, problema novo
      ajuda de custos pra pessoas com problemas urgentes de saude, tinha nao tem mais, problema novo,
      enfim nao vou ficar aqui a noite toda escrevendo, porque se eu for escrever todos os problemas novos vai ser muitos, a sorte do prefetim de voces do contracheque, é que a oposição so tem buscado ajudar, imagine se fizesse oposição irresponsavel como o prefeito e os seus faziam?
      nao provoque a oposição isso pode fazer voce perder o contracheque.

      Excluir
    2. Pode ser que tenha problemas novo colega, mas isso porque o prefeito estar resolvendo grandes problemas crônicos da nossa cidade deixado de lado por outros gestores, essa é a verdade amigo enxergue o que está a frente do seus olhos, não se omita pelo fato de ser partidarista defensor de cor e bandeira!

      Excluir
  2. o município em questão de receita não pode reclamar nesses 7 meses. entrou dinheiro a vontade. tem muito dinheiro em conta

    ResponderExcluir
  3. tem que ter muito dinheiro para atender a todas as empresas criadas e contratadas pela prefeitura. Só a dos amigos

    ResponderExcluir
  4. porque o prefeito não compra um carro pipa para limpar as fossas, em vez de alugar um que não dar para toda cidade e zuna rural.

    ResponderExcluir
  5. Esse camarada parece que não vai acordar mesmo, vai passar seus 4 anos de vereador como uma radiola velha enganchada só repetindo as mesmas coisas. Quanto a calamidade publica a qual se refere, Apodi está longe disso vereador, dificuldades principalmente na saúde é um problema generalizado no Brasil todo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o de bom q ainda ocorreu nessa gestão foi por causa de preesao desse vereador cabra macho. o aumento dos prefessores
      os retroativos pra educação
      o aumento pra os funcionarios do plano de cargo
      o retorno de pelo aumenos um dos trabalhos dos velhos
      ele ta pressionando e vai conseguir
      melhoramneto no atendimento a saude
      as ajudas de custos
      as limpesas de fossa
      o melhoramneto nas escolas rurais
      danado é q só ta ele e o povo cobrando os outros vereadores se é de ta defendendo o povo q é papel deles parece q ta é ganhando alguma coisa pra ficar calado diante de tal absurdo.

      Excluir
  6. tudo verdade vereador tudo isso ta acontecendo mais eu acho que voce devia era meter isso na justça da chance esses vilçoes praque? é botar logo pra lascar nao era ssim que eles faziam, nao deixava ninmiguem trabalhar, meta processo, por aumeno uma desses folgados perdem o peitim

    ResponderExcluir
  7. 20 aninhos se passaram,o sr vereador não falou no que se dexou de contruir,no que sucateou e no que ficou no meio do caminho porque?isso é calaciboca e ou calamidade?kkkkk divulguem...

    ResponderExcluir
  8. não votei nele ,mais tou werrependido,na proxima flaviano vc terá o meu voto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk é ingraçado niguem sabe que isso é um dos contracheque, ou coisa feia todo apodi sabe que só defende esse governo de desastres voces do contracheque.

      Excluir
    2. vergonhoso o estilo usado por este governo, passou anos criticando quem trabalhava, enganou o povo com promessas, nao consegue fazer nada pelo povo, e ainda continua criticando e colocando a culpa nos gestores passados, esqueçam o passado e trabalhem, a obrigação é de voces, vamos trabalhem o povo quer ver resultados o tempo mde voces falarem passou agora tem que ser trabalho, ou vão comer do proprio veneno.

      Excluir
    3. mais rapaz será possivel que esse prefeito vai passar quatro anos falando nos 20 passados e não vai fazer nada?

      Excluir
  9. Uma calamidade estava no final do mandato de Gorete, quando a mesma deixou nossa cidade com a Maternidade quase fechando, as ruas da cidade parecia mais um lixão das grandes cidades, funcionário ganhando menos do que mereciam, dívida de millhões no INSS e muitas outras...

    ResponderExcluir
  10. deixe de ser mintiroso babão vc votou nele sim, so não tem coragem de assumir que esta arrependido, e tudo que o veriador esta falando é verdade, se na gestão passada não tinha la essas coisas o pior é que essa não tem é nada, porque o que vcs babãozinhos so sabem falar dos 20 anos passados. quero saber si vcs não tem outra desculpa? para essa terrivel gestão, vamos ver se vcs possam pelo menos esses 4 anos porque pelo andar da corruagem esta tão parecido com o fim de Micarla, a vida desse prefeitinho de merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido anônimo aí você acha que se o prefeito atual não se eleger mais é vocês do PMDB, que vão se eleger de novo, acordeeeeee, acho que 2.924 mil votos deixou bem claro que Apodi não quer mais PMDB no comando, homem pelo amor de Deus, primeiro vá aprender a escrever!!!

      Excluir
  11. Não gosto de puxar o coco, mas vocês babaões peça a o vereador de vocês para pedir a Rosalba para aumentar o salário dos professores do estado que tão em greve, já que quando ele pede dão aumento, e mais como é aliado de Rosalba ela atende com certeza.

    ResponderExcluir