quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Dr. Pinheiro prestigia campeonato em Aurora da Serra





Na noite desta quinta-feira, 15 o ex-prefeito de Apodi visitou o Assentamento Aurora da Serra e prestigiou a final do campeonato que faz parte da festa de Nossa Senhora da Saúde da comunidade, onde uma grande quantidade de pessoas estava acompanhando o evento esportivo.

A final foi disputada entre Quixabeirinha e Agrovila Palmares onde a equipe de Agrovila se sagrou campeã vencendo por 2x1, e antes houve uma preliminar entre os Vereadores e uma equipe do Assentamento Aurora da Serra, que terminou empatada por 1x1.

Estiveram com Dr. Pinheiro Keiber Roberto, Berg Morais, Borracha, professor Gilmar, Benedito, entre outros que prestigiaram o grande evento na Chapada do Apodi.

5 comentários:

  1. Amigo Josenias.perça a dr. Pinheiro que naõ queira conversa com quem ja le trairam.

    ResponderExcluir
  2. me diz uma coisa angelo,evangelista acham bonito é nao ter posiçao.vereadores respeitam ao menos o povo ja que q vcs nao se respeitam,tenha lado.coisa feia,qdo vejo essa ansia de aparecer de evangelista me dar nauseas.

    ResponderExcluir
  3. QUEM TRAIU QUEM? VEJA ISSO AI SEUS BABACAS.

    ResponderExcluir
  4. como pode ÂNGELO tanto que falou que nunca mais queria vê esse velhinho vcs são farinha do mesmo saco.AGORA VC PINHEIRO AINDA QUERER SABER DELES NÃO SEI QUAL O PIOR.

    ResponderExcluir