quinta-feira, 29 de agosto de 2013

“Flaviano faça o que você prometeu ao povo” disse Laete Oliveira

O Vereador Laete Oliveira fez uso da tribuna legislativa da casa do povo nesta quinta-feira, 29 onde falou inicialmente sobre a oportunidade de crescimento e desenvolvimento sustentável que Apodi oferece a todo estado, indagando qual seria a forma de promover esse crescimento, enumerando ex-gestores de nossa cidade, afirmando que todos eles deixaram o seu legado. Ele disse que para isso é necessário que primeiro se conheça os pontos fortes e fracos da nossa cidade, para que assim possa dá continuidade a este processo.

Falando sobre o atual prefeito ele disse que Flaviano pregou incansavelmente esse desenvolvimento, mas que se esperava dessa nova gestão que uma das suas primeiras atitudes seria contratar uma empresa de consultoria para realizar um diagnostico em todas as áreas de nossa cidade, para que assim que pudesse preparar este município para um processo gradativo de crescimento. “Parece que quando os gestores chegam ao poder, eles cegam” comentou o Vereador Laete Oliveira. O vereador disse que sem conhecer o município, fica difícil alavancar esse crescimento, sugerindo que o prefeito ouça seus bons conselheiros, para que a tempo possa realizar um bom trabalho em prol do povo.

Sobre as obras deixadas pela ex-gestão ele afirmou que foram cometidos erros, mas entende que a atual gestão caminha no mesmo rumo, fazendo coisas sem se programar. Ele pediu que o prefeito fizesse aquilo que prometeu ao povo para que de fato Apodi seja premiado com obras e com desenvolvimento.

16 comentários:

  1. Exmº Sr Prefeito Municipal do Apodi(RN - M.D. FLAVIANO MONTEIRO:
    -SOLUÇÃO PARA ESTE GRAVE PROBLEMA= SIGA O EXEMPLO DO PREFEITO DE MACAU (RN).
    -REALIZE UMA ABRUPTA CONTENÇÃO NAS DESPESAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DO NOSSO QUERIDO E AMADO APODI (RN).
    -INICIANDO-SE AOS DEVIDOS PROCEDIMENTOS - COM MUITA RESPONSABILIDADE,À RISCA,E COM AS RIGOROSAS PREMISSASDE UM CORTE DE 50% NO PRÓPRIO SALÁRIO DE V. EXCIA - (PREFEITO-FLAVIANO MONTEIRO); 50% SALÁRIO DO VICE-PREFEITO - JOSÉ MARIA (DO PASTOR)E; 50% NO SALÁRIO DE TODOS(AS) OS(AS) "A-P-R-E-N-D-I-Z-E-S" SECRETÁRIOS(AS) MUNICIPAIS DO APODI E;POR CONSEGUINTE - DEMISSÃO SUMÁRIA DE TODOS OS MEMBROS DOS CARGOS COMISSIONADOS.
    -COM TODA A CERTEZA,ESSA FOLHA DE PAGAMENTOS DOS FUNCIONÁRIOS EFETIVADOS (CONCURSADOS) DESTA PREFEITURA DE APODI,DECLINARIA-SE VERTIGINOSAMENTE PARA OS R$ 600.000,00(SEISCENTOS MIL REAIS) / MENSAL.
    -NESSE CASO ESPECÍFICO,SOBRARIAM MENSALMENTE, NO MÍNIMO R$ 800.000,00 (OITOCENTOS MIL REAIS), PARA VOSSA EXCELÊNCIA - (SR PREFEITO-FLAVIANO MONTEIRO),INVESTIR EM - SAÚDE, EDUCAÇÃO E/ CONSTRUÇÕES E AMPLIAÇÕES DAS OBRAS PÚBLICAS MUNICIPAIS.
    ADENDO: SERIAM EXECUTADOS SANEAMENTOS FINANCEIROS EXTRAORDINÁRIOS NESTA PREFEITURA MUNICIPAL DO APODI (RN), DE ACORDO COM AS PROVIDÊNCIAS ACIMA EXPLICITADAS.
    -É SÓ VOSSA EXCELÊNCIA QUERER E [...]DETERMINAR.
    -TENHO DITO.
    MUITO OBRIGADA / GENIAL RADIALISTA E EXCEPCIONAL BLOGUEIRO - JOSENIAS FREITAS.

    ResponderExcluir
  2. Tenha calma vereador ainda está muito cedo para realizar tudo que prometeu. A gestão anterior prometeu muito, teve 4 anos para realizar e não realizou nada. Porque você não vai cobrar aquilo que ela não fez?

    ResponderExcluir
  3. Valeu vereador tem que cobrar mesmo, quem mandou eles prometer o impossivel..

    ResponderExcluir
  4. O nobre edil faz bem uso das palavras uma consultoria seria bem pra conhecer as falhas e o potencial dessa administração..

    ResponderExcluir
  5. Tem macaco que não olha pro rabo. Josenias mostre aquela cartilha que ex prefeita lançou, e eu quero saber do vereador laete se foi comprida pelo menos 10% daquela cartilha e porque você nunca se manifestou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vao passar 4 anos olhando pra tras,vao trabalhar preguiçoso o q passou ja era,enrolado esse prefeito.

      Excluir
  6. A SITUAÇÃO PIRA COM A VERDADE,FORA NOVA ENGANAÇÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou acender uma velinha pra oposição apagadinha

      Excluir
  7. Esse Prefetin vai afunda apodi mesmo.. arrocha bacural..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PMDB passou 20 anos tentado não conseguiu... agora é vez de desenterrar a nossa cidade sem bacurais nem bicudos mas com povo dizendo o que quer

      Excluir
  8. Fala demais irmão, sabíamos que acabaria queimando-se.

    ResponderExcluir
  9. pmdbista não radical,mais vejo que poderei votar em flaviano no futuro.2 de setembro de 2013 às 20:21

    Irmaõ laete,acho que a administração de flaviano além de tá fazendo o que prometeu,tá realizando o que a gente do pmdb deixou de fazer e abandonado também: a maternidade funcionando com fonodiologa e pediatria,reformada e com dois médicos ,inclusive cirurgiões.o centro da cidade que a gente deixou abandonado .ele tá transformando o curral em uma praça. a passagem de universitario que a gente prometeu ele cumprio a nossa promessa,por isso que a população ta dizendo que as suas palavras tá longe da nossa pratica,cuidado vc ta se desgastando e muito.

    ResponderExcluir
  10. kkkkkk falar de si mesmo é uma grande virtude,porque falar do estado que encontrava se apodi eé falar dos ultimos vinte anos,porque não tem laete como dizer que 6 meses destruiu apodi se governamos 20 anos.dar laete.

    ResponderExcluir
  11. Vereador laéte,qual é a mágica de se defender uma administração de 4 anos que não inaugurou nada?que mágica é ? como se fazia?como se faz? acho que essa turma da nova geração tá muito melhor a caminhada ja mosra muita diferença,até na imprensa que era calada,submissaa ao poder(PARTE DELA),agora por tá com o bolso vazio,aprendeu a genmer...já notei isso.

    ResponderExcluir
  12. so fala da nova geraçao aquele que mamava e deixou de mamar .Pois o resto ta otimo.

    ResponderExcluir