quinta-feira, 8 de agosto de 2013

“Esse prefeito é incapaz de administrar até uma bodega” afirmou Nilson de João Lucas

 
No grande expediente o Vereador Nilson de João Lucas usou da tribuna na casa do povo nesta quinta-feira, 08 falando a priori do empenho dos Vereadores mesmo estando em recesso legislativo, desejando que ele e os colegas tenham um trabalho mais voltado para o povo de nossa cidade.

Nilson falou sobre as deficiências na área da saúde, citando o nome de uma jovem da comunidade de Córrego que faz tratamento de retina, mas que até agora ela não teve atenção. Ele criticou os problemas de bombas quebradas, que até agora não foram resolvidos, e o povo está fazendo com seus próprios recursos. O Vereador também lamentou que o prefeito ainda não tenha pago os árbitros em competições de esporte realizadas em nossa cidade.

Citando parte do discurso de posse do prefeito de Apodi, ele lamentou que o prefeito tenha pregado uma coisa, e esteja fazendo outra totalmente diferente, descumprindo a lei orgânica do município, pois não atende se que as informações que os Vereadores requisitam. “As vozes da rua estão clamando, não podemos ficar a mercê dessa situação” afirmou o Vereador Nilson de João Lucas.

30 comentários:

  1. realmente,a capacidade humano para refazer e construir sr nilson o que vcs deixaram abandonado,sucateados,dividas a pagar e o que deixaram de fazer em 20 anos.só vc teria a capacidade de expliar,já que o sr é do grupo causador das declarações.nem o lula faria a recuperação imediata de apodi. kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. realmente,a capacidade humano para refazer e construir sr nilson o que vcs deixaram abandonado,sucateados,dividas a pagar e o que deixaram de fazer em 20 anos.só vc teria a capacidade de expliar,já que o sr é do grupo causador das declarações.nem o lula faria a recuperação imediata de apodi. kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai tomar no copo, babão, vc con certeza é do grupo do contracheque, mas só com voces esse prefeito nao se reelege não, e ja estou apostando, e uma penca de voces ainda vao ser demitido, ai eu quero a carav dos mesmos, kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Boa Tarde ! meu caro anônimo voce e de uma visão tão retroga que chego a centir pena veja a situação do pais hoje a conta que estamos pagando pelos desmandos desse sujeito que passou pela presidencia voce lembra as obras que ele disse ter entregue a população a transnordestina a ferrovia norte sul leste oeste a transposição do São Francisco os portos abandonados os aeroportos o metro de Salvador os Aeroportos ai em Natal tem um que agora a iniciativa privada vai concluir o VEREADOR Nilson de João Lucas e um homem serio não e cachaceiro não Apodi precisa de pessoas mais serias Dr. Pinheiro Gorete e tantos outros menos desse prefeito de faz de conta fora essa nova geração,que ja esta velha.

      Excluir
    3. Dr. Pinheiro e Gorete? Você deve está de brincadeira não João Francisco? Quando a amigo fala que Nilson é um político sério me dar uma vontade de rir e não parar mais, como uma pessoa política pode ser séria se o que faz na vida é defender um grupo político, uma cor e bandeira partidária e não o bem comum para todos?

      Excluir
    4. Caro anônimo quando se fala em Nova Geração, se fala nas pessoas que tem sede de Mudança!!! Velha geração são pessoas que pensam igual a você, só pensa em fazer oposição, só pensa em cores e partidos, agora aí sim é uma velha geração!!! Acorde e veja a realidade, realmente a atual administração não está sendo uma gestão exemplar não, mas vc achar que a gestão dos vinte anos não acabou com Apodi, aí é só pra quem realmente é cego de guia, e é claro que hoje isso contribui para ruina para o desempenho da administração atual ,mas mesmo assim tenho certeza que grandes coisas estão por vir!!! O que era impossivél para alguns eles conseguiram, que foi tirar o PMDB do poder de Apodi, agora se você anônimo acha que Flaviano já poderia ter resolvido todos os problemas de Apodi em 8 meses, ao meu vê Apodi em vinte anos de PMDB deveria está nos trinques você não acha não??? Viva a Liberdade

      Excluir
    5. Bom Dia ! meu caro anônimo voce esqueceu meu nome mais como não sei o seu vou lhe chamar de anônímo, faltou mais alguns por exemplo Vandinho e o grande prefeito o saudoso Dr. José da Silveira Pinto ele com todas as dificuldades da epoca construiu a maternidade claudina Pinto que serve Apodi e região ate hoje e a pesar do pouco apoio que esta recebendo da atual administração e digo mais o que tem em Apodi hoje foi construido antes de FLAVIANO nestes tal 20 anos que voces sempre falam e não esqueça mais ja sou batizado graças a deus o meu nome e João Ferreira de Lima e não devo nada ão seu prefeitinho por tanto posso falar desses desmandos que ele esta cometendo em Apodi e em vez de rir, como voce prefiro lamentar e lutar para que Apodi não erre de novo e caia nas maus de um novo aventureiro obrigado e um grande abraço.

      Excluir
    6. Que liberdade é essa que quem votou em Goreti é perseguido.ate a nova geração esta presa com o no na garganta e não pode dize nada pra nãp perder o contra cheque.
      forta INCOMPETENTES.

      Excluir
    7. Caro "João Ferreira". Desculpe-me por errar o seu nome! Você falou da Maternidade que foi construída se não me engano há mais de 60 anos e que o amigo diz que estar tendo pouco apoio da atual gestão. Com isso só me leva a acreditar que o amigo não mora em Apodi, pois quando Flaviano assumiu a prefeitura em janeiro a Maternidade Claudina Pinto estava preste a fechar por conta do descaso dos seus diretores e pouca atenção da prefeitura que tinha no seu executivo a ex-prefeita Goerete Silveira e logo que assumiu o atual prefeito aumentou o repasse da PMA que antes era de 40.000,00 para 60.000,00 um aumento significante e com isso foi melhorada e mantida em funcionamento por conta desta ação necessária e importante do prefeito Flaviano. No mais você está certo quando diz que o que Apodi tem hoje foi construído antes da gestão de Flaviano, como ele pode construir um Apodi em apenas 7 meses? É muito improvável não? Levando em conta os 20 anos atrás que tivemos de um grupo político só, administrando a nossa cidade e que pouco se viu de avanço a não ser pelo o simples fato de melhorou porque voltar para trás seria para a idade da pedra, aí era de mais mesmo, esses 7 meses da atual gestão não tem como se cobrar um novo Apodi já, ou estou errado?

      Excluir
    8. Correção: O repasse da maternidade foi aumentado de 65.000,00 para 90.000,00 na gestão de Flaviano, como é que o amigo João Ferreira diz que a mesma está recebendo pouco apoio do prefeito!

      Excluir
    9. Boa Tarde ! meu caro amigo anônimo esses noventa mil mensais dependendo da doença não paga a internação de cinco paciente no mes e muito pouco acompanhei o primo que veio de Apodi para São Paulo e ficou aqui 2 anos enternado no HC Hospital das clinicas e aqui fez uma cirurgia na cabeça a diaria aqui custou para os cofres publicos do estado de São Paulo 5.000,00 mil reais dia e nos não tinhamos como bancar foi tudo o herario publico isso sim e ter responsabilidade social depois voltou a Apodi e ele infelizmente não se recuperou talvez ate você saiba quem e era filho de João Batista neto de Alfredo Marcelino e quando estive de ferias em março ai em Apodi via Dr. Pinheiro subindo para Severiano melo para clinicar e o posto de saude de melancias fechado sem atender ninguem e os doentes sendo levado para Mossoro foi isso que eu vi por isso afirmo isso e desmando um grande abraço e obrigado.

      Excluir
  3. Tão bonzinho para o povo. Home tenha a santa paciência. Logo vc que passou duas décadas atracado no peito da vaquinha vem com uma história de trancoso dessa. Se tá bom ou se não tá,é herança de vocês. 20 anos de atraso, e o que me revolta mais por dentro é que eu ajudei, colaborei para que isso viesse a acontecer. Se Flaviano terminar o mandato dele e não tiver valido apena, o povo julgue, bote no olho da rua. Que daqui pra frente vai ser assim, não prestou rua, inclusive essa Câmara por completa.

    ResponderExcluir
  4. falou pouco mais falou bonito vereador.kkkkk

    ResponderExcluir
  5. -Este atual Prefeitinho de Apodi - Sr Flaviano Monteiro, no decorrer da Campanha Política/2012, em Passeatas, Caminhadas nos quatro Cantos deste município e também em cima dos Palanques Politiqueiros: - Vendeu muitos Sonhos, Ilusões e Fantasias. Mentia Compulsivamente diante da Platéia do POVÃO. O mesmo,Apresentava para o POVÃO - muitos Factóides, Falácias, Utopias e, principalmente - muitas "PROMESSAS MIRABOLANTES" , caso fosse eleito Chefe do Poder Executivo deste município do Apodi/RN.
    -Estão aí os Resultados Negativos: - O qual (Flaviano Monteiro), foi eleito Prefeitinho de Apodí/RN. Até o presente momento, o mesmo NÃO Resolveu absolutamente NADA. Já fazem praticamente 08 (oito) meses que ele (Flaviano Monteiro) ESTAR Prefeitinho e, NADA foi realizado em Prol da População deste nosso Querido e Amado município do Apodi/RN.
    -A única Tarefa que ele ESTAR executando atualmente, ainda é NOMEAR os (ainda) Privilegiados dele - em CARGOS COMISSIONADOS.
    -Ele (Flaviano Monteiro) - ILUDIU o POVÃO que naquela época "ACREDITOU" na pessoa dele (Candidato).
    - Muito Obrigada / Genial Radialista e, Excelente Blogueiro - Josenias Freitas.

    ResponderExcluir
  6. Mas quem ficou 20 anos no poder:
    Será que voce mora em Apodi, caro anonimo
    vamos lembrar
    Nos últimos 20 anos
    Pinheiro 4 anos
    Vandinho 4 anos (brigado com Pinheiro)
    Pinheiro 8 anos (brigado com Vandinho e 4 anos brigado com Gireti)
    Goreti 4 anos (brigado com Pinheiro)

    Afinal quem ficou 20 anos como prefeito e qual grupo ficou 2o anos?
    DESCULPA DE CEGO É FEIRA RUIM.
    SE NÃO SABEM ADMINISTRAR RENUNCIE, MAS NÃU USE COMO DESCULPA O PASSADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não teve nenhum politico na historia de apodi q passou 20 anos no poder,essa historia é ridicula,mas enfim,o prefeito decepcionou,e vai ficar na historia,como o pior q ja se viu por aqui.

      Excluir
    2. Foram 20 anos de um mesmo grupo político ou seja o PMDB. Mudava o prefeito, mas a forma de tralho era o mesmo se é que podem dizer tralho e não "atrapalho". Quem votou em Flaviano sem interesse próprio está longe de se decepcionar se é que isso possa acontecer, pois, pior que os que já passaram na prefeitura de Apodi é muito difícil viu!

      Excluir
  7. Sempre me dicepciono com as palavras do ilustre vereador Nilson de jão Lucas, porém a péssoa só dar o que tem, ainda é do tempo de budega!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Acorda Nilson. O que você sabe fazer é criticar? Talvez pense que o trabalho do legislativo seja esse, procure fazer alguma coisa você e todos que só sabem criticar o executivo. Não sei porque os vereadores da oposição da nossa cidade acham que criticando o poder executivo estarão ajudando ao nosso povo, toda cessão é requerimento em cima de requerimento muitos as vezes sem o mínimo de cabimento só para terem o prazer de criticar e falar que não são atendidos. Vamos ter mais inteligencia na hora de elaborar, não adianta somente a quantidade e sim qualidade e é claro necessidade, necessidade sei muito bem que são inúmeras, mas tem que se pegar uma linha e se dar prioridades as mais urgentes para serem aprovadas na câmara e atendidas pelo o executivo e seguir um trabalho conjunto e não só criticas e mais criticas muitas vezes sem o maior fundamento como muitas que vejo, só pelo o fato politiqueiro da nossa cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão fazendo o papel dos Vereadores em Ação. tão com raiva porque não criticavam os vereadores em ação da gestão passada.

      Excluir
  9. ora e o prefeito nao é da época de persiguição e voce nao é da época de xeleleu, babão, adulador, na sua budega pelo jeito tem muitos desse s adjetivos é ou num é puxa saco?

    ResponderExcluir
  10. Ineficiência, falta de transparência, pessoalidade.... e por aí vai. Essas e outras aberrações da administração pública que vamos na atual gestão. Tá na hora de agir vereadores, agir com mais rigor.

    ResponderExcluir
  11. a bodega do senhor nilson tambem nunca saiu do canto sera que e bem administrada/

    ResponderExcluir
  12. valeu nilson voce falou a realidade que os baboes nao querm ouvir nota dez pra voce

    ResponderExcluir
  13. Pobre vereador aliás se prepare para ex-vereador, pois você já era, apróxima lapada é maior.

    ResponderExcluir
  14. muito bem nilson, casete nessa nova geração que so sabe olhar para traz (20 an0s) se passou 20 anos é porque o povo quiz. e esse q/ so esta com 8 meses e ja si falam em butar pra fora os proprios que foram enganados com suas promessas de ccmpanha. esses que defendem são uma dezena de babão que ja estão em carroes da Honda. valeu josenias continui firme nesses comentarios porque o povo esta acompanhado o seu blog.

    ResponderExcluir
  15. Adailton Tôrres Filho10 de agosto de 2013 às 09:23

    A cada dia que passa me decepciono com atitudes dos Vereadores de nossa querida Apodi, parece que eles ainda não sabem exercer o cargo de Vereador e que os Proventos que recebem mensalmente é proveniente do Erário Público. Os quais deveriam se unir independente da cor partidária e nas sessões promover discussões de projetos para o bem estar de nosso Povo, ao invés de semanalmente, se encontrarem apenas com a intenção de promover ataques pessoais, isso é ridículo, o povo não aguenta mais. Em um capítulo da Bíblia Jesus disse: "Quem não tiver pecado, atire a primeira pedra".
    As eleições passaram, vamos promover a união de todos, vamos analisar, aproveitar o espaço das Sessões e criar Projetos para o desenvolvimento de nossa Apodi.
    Isso sim é louvável é engrandecedor e faz com que a nossa cidade cresça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Castelo, voce morava onde na gestão passada, voces falam tanto dos 20 anos passado, mas não lembra que os vereadores da oposição usavam da tribuna somente para perseguir e alguns deles chegaram ate a denegrir a imagem pessoal da prefeita, acorda ou voce tambem esta atordoado com a pessima administração de quem voce apoiou.

      Excluir
  16. É muito engraçado né Adailton vc agora com essa de humildade ou decepcionado. ja esqueceu dos veriadores da oposição dos 20 anos que vcs sepre relembram. por certo eles nunca criticaram ou semprepeceguiram. não venham com essa agora de bons samaritanos setando ate versiculos da biblia não coloquem Deus nessa surgeira não viu.

    ResponderExcluir