quinta-feira, 22 de agosto de 2013

“O povo de Apodi está abandonado” afirma Laete Oliveira

No grande expediente o Vereador Laete Oliveira, agradeceu aos colegas pelas felicitações pela passagem do seu aniversario nesta quinta-feira, 22 afirmando que se sente bem entre os colegas e que louva a Deus pela sua vida, e por aqueles que o elegeram representante do povo.

Sobre a questão do ônibus que pertence ao pode público e que está abandonado, questão levantada pro seu colega Vereador Júnior Carlos, Laete disse ser uma vergonha que o prefeito permita que isso aconteça que um transporte público sirva de banheiro, fique entregue ao relento.

Laete ainda alertou a atual gestão sobre os riscos da dengue afirmando que existe uma criança de Apodi internada em Mossoró, com dengue hemorrágica o que torna uma alerta para nossa cidade, e disse que Apodi de fato perdeu o posto de município número e combate a dengue.

24 comentários:

  1. se você Laete afirma que Apodi está abandonado no governo de Flaviano, então em que situação se encontrava no governo da sua ex prefeita.com certeza deplorável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu caro amigo, eu te pergunto se vc quer permanecer no erro? dando apoio ao prefeito flaviano, nem ele e nem os outros prestaram, nada de um apodi melhor, pq tem pessoas como vc que pensa desta forma, vamos lutar para crescemos, deixe de baba prefeito. pq a verdade tem que ser dita, o prefeito flaviano não esta fazendo nada, acorda vc não é criança.

      Excluir
  2. Se o povo acordasse que o seu discurso é diferente da pratica você pensa que tá enganando a quem.

    ResponderExcluir
  3. Josenias deixe de ser analfa ele que o onibus está abandonado e não o povo.

    ResponderExcluir
  4. tem que falar mesmo vereador.. são muitas irregularidades e a dengue vem aew..

    ResponderExcluir
  5. sr blogueiro sou da familia e não existe nada detectado como dengue,procure se informar melhor e deixe de alarme falso.

    ResponderExcluir
  6. no passado bem proxino tive dengue hemorragica vereador e o sr nunca falou porque,sou do sitio ?porque o sr não andava no sitio.o sr não ia ao hospital?é brincadeira o que querem fazer com o povo,ei não somos mais,bobos.e vamos punir os gaiatos nas urnas.

    ResponderExcluir
  7. Quem deixou um centro da cidade na forma de CURRAL? aquilo lá era abandono? e agora que tá sendo construido no seu dicionário vereador é o que?

    ResponderExcluir
  8. vamos calar a boca desse viriador

    ResponderExcluir
  9. eu queria q ele cobrasse os certificado do curso de manutenção de celula que nunca foi entregue. diga ai vereador.

    ResponderExcluir
  10. Você talvez é o único que se sinta abandonado, porque antes mamava nos cofres público e hoje a Prefeitura tem regra.
    Você precisava ter um comportamento diferente dos demais, porque se diz ser um homem de Cristo.
    Olhe só o que Jesus diz: "Quem não tiver pecado atire a primeira pedra"
    Atire Sr. Vereador.
    Homem, ao invés de mostrar defeitos mostre soluções para os problemas - esse é o papel ideal de um Vereador que é eleito com o voto do povo.

    ResponderExcluir
  11. laete sera prefeito do apodi pra mostrar como se faz, como fez como secretario e faz como vereador, valeu vereador, só acho que voce ta pegando leve tem que cassar esse prefeito e acaba com a mamadeira desse grupinho de incompetentes

    ResponderExcluir
  12. os diplomas foram repassado pra gestao atual se eles nao entregam sao de inconpetentes, eu era funcionaria de la e sei que ficou la, ainda entreguei um bocado que foi la receber se voce nao foi, procure que ta la.

    ResponderExcluir
  13. Se ele soubesse mostrar soluções para todos os problemas que fala,que denuncia,ele teria dado nas gestões que foi vereador e secretario amigo.teve vinte anos alem de não ter realizado,nunca mostrou o caminho e agora vém com essas papas frias.kkkkvotei nesse rapaz duas vezes e cansei.

    ResponderExcluir
  14. sou funcionária da saude e digo,no hospital de apodi não tem nenhum paciente internado com dengue vereadoere faz tempo viu.dengue na sua boca.

    ResponderExcluir
  15. votei,perdi e hoje se fosse votar já votaria no professor,são dois filhos com passagens gratis e o meu pmdb,nunca nem mim ajudou essa é a palavra certa.

    ResponderExcluir
  16. O vereador Nílson e Laete ainda estão curtindo a ressaca da derrota, e a perca da mamata. A ptopósito os mesmo se elegiam as custas da prefeitura e agora. Bom esses dois desesperados quando estão calados são poetas. 2924.

    ResponderExcluir
  17. CHEGA SER IMPRESSIONANTE TODAS AS POSTAGENS EM QUALQUER BLOG Q SEJA SOBRE O VEREADOR LAETE A POPULAÇÃO SEMPRE O CRITICA POR ALGO ACHO Q ISSO SÓ MOSTRA A PESSOA PARCIAL Q FOI NESSES ANOS DE GOVERNO E Q SÓ AGORA QUANDO QUER ACREDITAR Q PODE SE CANDIDATO A TALVEZ DEPUTADO O POVO VAI ESQUECER O QUE SABE DELE,SEU PASSADO AMIGO TE CONDENA! VLW JOSENIAS.

    ResponderExcluir
  18. acho q aqui ta claro q esse vereadorZINHOnão engana mais o povo né? UM HOMEM que antes só pensava em si agora diz ta pensando e vendo os defeitos q antes pra ele não existia pelo amor de DEUS! TODO MUNDO TEM ALGO PRA FALAR DESSE CARA AI,MORO NA COMUNIDADE Q ELE NASCEU E SÓ CONHECE O POVO DAQUI TIRANDO OS BACURALS NA ELEIÇÃO.VLEW O ESPAÇO JOSENIAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito engraçado o cara ser eleito para vereador,passar vinte anos mudo e agora na mesma função ,dar outra surpresa o mudo agora é humorista,sei não ,a seca faz muita gente gemer,agora pensei que politico não.kkkk

      Excluir
    2. quero ver nilson e laete eleito sem a maquina da prefeitura,quero ver a dor ja começa a fazer elkes gemerem, e aí ficam fazendo deboches,radicalizazões para tentarem ingararem a gente bacurau,para votar em vcs ,agora eu vote,votei no pmdb esse ano pela ultima vez,o pmdb perdeu meu voto para sempre no dia da eleição,pena que ja tinha votado em gerete.daqui para frente votarei contra o pmdb,votarei até num gato que seja contra.

      Excluir
    3. laete virou a maior piada de apodi,assistido na plateia pelo seu colega: O DA BODEGA kkkkkkkk,que baixaria.agora o pmdb,administrou apodi muito bem ,os ultimops 2o anos,para quem para eles?tirei meu titulo pela primeira vez e ja sou fla fla e zez ze na proxima,

      Excluir
    4. o imprensa de apodi é uma kkkkkkk,veja os motivos do comportamento toalha do passado,para o do bolso vazio de hoje.grande parte tá faminta,berrando palavras que o povo sabe porque e os motivos e falta de cha de vnotas verdes.

      Excluir
  19. meu DEUS!UM BANHO DE MOTIVOS PRA NÃO SE TER DUVIDAS DE COMO ESSE VEREADOR LAETE NÃO AGRADA MESMO O POVO MESMO QUANDO DIZEM POR AI SER ELE O Q MAIS SE IMPORTA COM OS PROBLEMAS DO POVO.AQUI NA ZONA RURAL ESSE HOMEM QUANDO APARECE CHEGA A FAZER MEDO JÁ SABEMOS Q É ALGUMA COISA Q VEIO ATRAS,COITADO ELE Q TOME CUIDADO OU NA PROXIMA VAI SER PEIA DE NOVOO.KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir