quinta-feira, 8 de agosto de 2013

“A gestão de Flaviano não agrada se quer seus aliados” afirma Vereador Laete

 
No grande expediente o Vereador Laete Oliveira usou da tribuna da casa do povo, durante sessão ordinária da CMA nesta quinta-feira, 08 afirmando que a frustração dos correligionários do prefeito é enorme, estão desacreditados e não estão conformados com essa situação, as pessoas estão nas ruas indignadas com a atual gestão, afirmando que não concordam com as ações desses meses de gestão.

Citando um texto bíblico, ele afirmou que hoje é tempo de chorar, ilustrando a situação que se encontra nossa cidade, afirmando que não faz parte do grupo que defende a atual gestão, afirmando ainda que seus colegas de fato deram tempo ao prefeito, para que ele pudesse realizar ações, mas que agora veem que o sentimento de frustração de quem votou é muito maior do que quem não acreditou no projeto do prefeito de Apodi.

Ele recomendou que o prefeito realize uma reunião, provoque ações imediatas, que faça o que de fato o povo quer. Ele criticou os altos valores pagos a alugueis, pela municipalidade enquanto faltam outras coisas básicas, afirmando que falta gerenciamento, falta um cérebro para o governo Flaviano, indicando o nome do vice-prefeito José Maria, contestando que seria ele um gerente que falta ao político Flaviano.

“Quero deixar claro que nosso objetivo é contribuir para o desenvolvimento, só entendemos que o povo seja prejudicado, porque entendemos que o povo não pode ser prejudicado dessa forma, e quero afirmar que o povo está arrependido” concluiu o Vereador Laete.

15 comentários:

  1. é tudo verdade vereador, só nao gosto dessa oposiç~çao blanda que voces fazem, ja era pra ter caçado esse prefeito incompetente, motivos pra isso tem de sobra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que mais incompetentes colega form aqueles que elegeram durante dua décadas um mesmo grupo político que atrasou a nossa cidade e que agora precisa de muita força e luta para trilhar um caminho de desenvolvimento!

      Excluir
  2. esse prefeito vai levar a maior lapada de todos os tempos eu votei e pedir voto pra ele, mas as pessoas ja estão brabas comigo por ter votado nele por minha causa, ninguem vota mais nesse senhor enganação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só não maior do que passar 20 anos uma cidade governada pelo PMDB!!!

      Excluir
  3. -Este atual Prefeitinho de Apodi - Sr Flaviano Monteiro, no decorrer da Campanha Política/2012, em Passeatas, Caminhadas nos quatro Cantos deste município e também em cima dos Palanques Politiqueiros: - Vendeu muitos Sonhos, Ilusões e Fantasias. Mentia Compulsivamente diante da Platéia do POVÃO. O mesmo,Apresentava para o POVÃO - muitos Factóides, Falácias, Utopias e, principalmente - muitas "PROMESSAS MIRABOLANTES" , caso fosse eleito Chefe do Poder Executivo deste município do Apodi/RN.
    -Estão aí os Resultados Negativos: - O qual (Flaviano Monteiro), foi eleito Prefeitinho de Apodí/RN. Até o presente momento, o mesmo NÃO Resolveu absolutamente NADA. Já fazem praticamente 08 (oito) meses que ele (Flaviano Monteiro) ESTAR Prefeitinho e, NADA foi realizado em Prol da População deste nosso Querido e Amado município do Apodi/RN.
    -A única Tarefa que ele ESTAR executando atualmente, ainda é NOMEAR os (ainda) Privilegiados dele - em CARGOS COMISSIONADOS.
    -Ele (Flaviano Monteiro) - ILUDIU o POVÃO que naquela época "ACREDITOU" na pessoa dele (Candidato).
    - Muito Obrigada / Genial Radialista e, Excelente Blogueiro - Josenias Freitas.

    ResponderExcluir
  4. Só agora que Laete ver os valores altos de aluguéis pago pela PMA. Queria saber se nas gestões anteriores não existia essa mesma coisa como também alguns outros problemas que se enfrenta não só em Apodi, mas em quase todos os municípios brasileiros. É de não se entender porque que o nobre vereados nada disso cobrava antes e parece que sequer enxergava problemas de extensões elevadíssima no qual o nosso município passava nas garras de gestores anteriores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ou nobre, eu sei que voce defende por está recebendo um tiquim pouquim mais serve, mas vou lhe dizer e voce vai concordar, faça um levantamento do apodi como era antes e depois do pmdb, o avanço do apodi nesses 20 anos foi grande, tudo que tem no apodi foi nesse periodo, agora infelizmente o apodi ta nas maos dos mesmos que atrasaram o apodi, durante decadas nates do pmdb comandar, mas vamos pegar de volta.

      Excluir
    2. ou babaos de plantao voces parece que nao foram a camara, pois quem mais falou e meteu o pau no prefeitim fraquim fraquim, foram os vereadores de voces, junior carlos e evam e angelo chuupa

      Excluir
  5. Não sei como um vereador que se diz evangélico pode afirmar que há enorme frustração dos correligionário do atual prefeito e que estão desacreditados e inconformados. Cuidado Laete mentir é um grande pecado ou será que o amigo não ler mais a bíblia? Se hoje o vereador acha que é tempo de chorar pela a situação do município o que já passou a nossa cidade pela as mãos de alguns gestores aí era tempo de quê? Talvez de cavar um buraco e se enterrar vivo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anonimo burro, os vereadores da situação aliados do prefeito, junior carlos, evam e angelo falaram em tribuna que a gestao está uma merda, junior carlos disse que está pior do que a gestao passada. isso nao é mentira ta gravado, no sistema da camara.

      Excluir
  6. Quero afirmar ao vereador e ao blogueiro que não estou arrependido de ter votado em Flaviano, pois, não tem como se arrepender de se ter buscado e acreditado em um Apodi melhor e não ter continuado em uma mesmice de décadas. Espero muito dessa gestão minha avaliação só será no final do mês de setembro de 2016 aí sim verei se o prefeito Flaviano deverá ou não ter mais um mandato, quanto aos politiqueiros da nossa cidade eu só lamento o tempo que os mesmos perdem com essa baboseira de politicagem de eleição a eleição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI SE LASCAR BABAO SEM VERGONHA VOCE QUERER QUE O POVO FIQUE PARADO DE BICO CALADO ESPERANDO ATÉ DOIS E DIZESSEIS, É MUITA FOLGA, ESSE MENTIROS Q VOCE BABA O OVO, DISSE Q TUDO ERA FACIL Q OS OUTROS NAO FAZIAM PORQUE NAO QUERIAM E QUE IRIA REALIZAR UMA OBRA A CADA MES, TA MUITO GRANDE A DIVIDA.

      Excluir
  7. Atual modelo de gestão de Flaviano é destaque em todo mundo! Parabéns nova geração pelo excelente trabalho realizado no Apodi. Uma verdadeira revolução industrial em plena idade contemporânea..... de fazer inveja na Inglaterra do século XVIII

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK A VELHA GERAÇÃO TEM XIXICO, SIMAO E OUTROS LEMBRANDO QUE O PRÓPRIO FLAVIANO FAZ PARTE DOS 20 ANOS, QUEM NAO LEMBRA OU NAO SABE QUE ELE FOI CANDIDATO A VEREADOR, E OBTEVE 44 VOTOS, POIS É DENTRO DO SISTEMA, E FOI DENTRO DESSE MESMO SISTEMA QUE ELE RECORREU E TEVE APOIO PRA O FORUM DAS ENTIDADES COM A PROMESSA QUE NÃO TINHA INTERSSES ELEITORAIS TIROU PROVEITO DE PINHEIRO, KLINGER, GORETE, E OUTROS QUE LHE INDICAVAM A SER RECEBIDO POR AUTORIDADES, DEPOIS ELE TRAIU TODOS E MOSTROU SUA VERDADEIRA CARA PARA A CLASSE POLÍTICA QUE O ABOMINOU, AGORA ELE ENGANOU O POVO POBRE, QUE JA ESTAO LHE ENOIJANDO.

      Excluir
  8. kkkkkkkkkk. so pode ser uma piada. isso que acobo de ler rrrrrrrrssssssssssssssssssssssssssq/industrias???????? q/ modelo?????q/ trabalho? se nem as obras que ficaram em andamento ele nem se quer fez nada quanto mais revolução. meu Deus é muito babão mesmokkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir