quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Nilson de João Lucas alerta: Famílias estão passando sede na Chapada do Apodi

No grande expediente o Vereador Nilson de João, fez uso da tribuna da casa do povo, nesta quinta-feira, 15 falando a priori sobre o fato de ser fazer justiça, com relação a retirada da água da Barragem de Santa Cruz, onde a classe política está mercê do governo do estado, onde Apodi fica “chupando o dedo” fica vendo nossa cidade ser rasgada de fora a fora, sem fazer nada, pedindo que o prefeito use seu poder e embargue a passagem dessa adutora pelo meio de nossa cidade.

Ele falou de uma visita a toda Chapada do Apodi, ele e mais três colegas onde se pôde fazer um diagnóstico dos problemas existentes, afirmando que a questão de Lagoa do Clementino, está sendo resolvido após noventa dias, o problema da bomba. Nilson lembrou da situação de Baixa do Tubarão, onde a PMA retirou todo material dali, e até agora não foi feito outro poço, lembrando que bem próximo está sendo perfurado um poço de um particular, enquanto a comunidade está sem água, sendo abastecida apenas com dois carros pipas por mês.

Falando sobre a comunidade de São Francisco ele disse que lá tem um poço perfurado pela nova gestão, no entanto o mesmo não está instalado, deixando centenas de famílias sem água. Sobre a questão de iluminação pública na Chapada do Apodi, ele disse que existem assentamentos que estão todos às escuras, caso do Moaci Lucena.

14 comentários:

  1. Eu pergunto Nilson, e antes não passavam. Vocês estão fazendo muitas cobranças.
    Alguns de vocês, vereadores não dão um pão a um cego e fica só cobrando do prefeito. O papel de vcs é outro. Você tem baixado o nível nas audiências da Camara, na rádia. Homem vá aprender a ser um bom legislador.

    ResponderExcluir
  2. A turma #do# contra #cheque tem que se manifestar ,vão aconselhar essa porcaria de prefeito que voçes elegeram .

    ResponderExcluir
  3. Uma pergunta Josenias danadão: A municipalidade não está fazendo nenhuma ação satisfatória (para não dizer boa ou excelente) que mereça 01 (uma) única postagem no seu blog? Acredito eu que se vc quiser dá para colocar algumas. Todos os dias eu leio o seu blog, que na minha opinião é um dos melhores, mas infelizmente só vejo matérias criticando e cobrando ações da municipalidade. Ora, claro que um município do porte de Apodi, com mais de 1.000 Km de estradas vicinais, que por sinal estão sempre precisando de manutenção, um território gigantesco que para dar assistência a este território a municipalidade sempre (SEMPRE) teve muitas dificuldades, é claro que sempre vai ter: Estradas a recuperar, escolas a serem melhoradas, postes faltando luminárias (a prefeitura troca e "às vezes alguém vai lá e simplesmente quebram), alguma bomba quebrando, ruas esburacadas, esgotos a céu aberto, e por aí vai. O dever da oposição é cobrar para que as coisas melhorem, mas é também saber reconhecer as ações corretas e acertadas que ora vemos na nossa terrinha.
    Quero resposta amigo Josenias danadão.
    E para não esquecer, para quem usa do expediente "típico" jornalístico como um blog não pode deixar escapar aos seu leitores a verdade, bem como a imparcialidade.
    ASS: Sergimar Arcanjo

    ResponderExcluir
  4. Nilson só sabe dizer desaforos...é um mal educado e mal criado!!!

    ResponderExcluir
  5. Apodi só deveria ter 5 vereadores, esses bonitinhos só sabem falar besteira e arrumar culpado para dificuldades que passa nossa cidade e nada fazem para ajudar realmente o nosso povo. Se não é para ajudar e lutar por melhorias e avanço de forma coletiva e transparente que fique na sua BUDEGA vendendo retalhos de tecidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, é mesmo vendendo tecidos na Budega dele!!!

      Excluir
  6. ESSE REVOLTADO VEREADOR AINDA NÃO ASSIMILOU A DERROTA IMPOSTA NAS URNAS PELO POVÃO,É CANDIDATO A EX-VEREADOR NA PRÓXIMA ELEIÇÃO, ELE NÃO ENTENDEU O RECADO DO POVÃO. 2924.

    ResponderExcluir
  7. Eu pergunto: Quantas obras o governo passado inaugurou em Apodi durante quatro anos? Eu acho que a oposição está desesperada,ainda não li em nenhum blog da oposição falar nas obras que com muitas dificuldades o gestor atual já conseguiu destravar algumas reformar outras e ate iniciar tambem, gente não é assim que a oposição deve trabalhar, até porque o povo de Apodi não é tão bobo assim como muitos pensam,quando vemos e lemos o desrespeito a autoridade maior do municipio. Eu entendo que toda disputa política rarament empata e se enpatar o mais velho assume e quem vence é quém tem todo direito de assumir e quém perde não deve ficar usando linguagem rasteira para sustentar o grupo derrotado de eleitores para a próxima campanha,o que pode acontecer é outra derrota porque o grupo derrotado é a minuria use as mentes ,pensem e o que cão falar, política em Apodi sempre difernte dos outros municípios, foram 20 anos de poder agora porque perderam é que estão vendo que em tais lugares não tem água não tem médico da família, esquecendo que nas gestôes dos 20 anos passados nunca teve mais do que 4 médicos da família na zona rural do nosso municpípio, agora com sete mês da nova gestão já tem 9 e agora quando queima uma lâmpada em um poste fazem um comentário escrachando o gestor atual, não concordo com esse tipo de oposição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem colocado. E agora ainda querem "resgatar" politicamente Dr. Pinheiro (como médico é excelente!!), é um absurdo quererem meter goela abaixo do nosso povo essa "volta". Todos lembram muito bem o que aconteceu nos últimos anos em Apodi (falando em termos de política), Um vai e vem desgraçado. Quem vai votar tem que ter a certeza em quem está votando para que depois possa cobrar.

      Excluir
  8. E olhe que a budega desse rapaz alem de não desenvolver a altura de um GRADE administrador,até ja ouvir falar que o predio onde funciona ja foi vendido a filha do dono da madereira,a da ótica e aí o que esse rapaz fala o que tá certinho,comoé a administração de flaviano.

    ResponderExcluir
  9. Olhem aí universidade era uma das lutas de campanha.cade agora cumpra.

    ResponderExcluir
  10. era fã de josenias,mais caiu no ridicula da radicalização,fui gogo mais oposição dessa forma só vai para o descredito,confirmpo também.

    ResponderExcluir
  11. VIXI E ELE VEIO VER ISSO AGORA?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    GRAÇAS A DEUS ELE AGORA TA ENXERGANDO.

    ResponderExcluir