sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Kelps entrega ao prefeito Flaviano documento de R$ 200 mil de emendas para a UERN de Apodi


 
O deputado Kelps Lima entregou na tarde desta sexta-feira, na Assembleia Legislativa, o documento com a autorização de suas emendas no valor de R$ 200 mil para serem utilizados integralmente em benefício da implantação do Campus da UERN em Apodi.
 
O documento foi entregue nas mãos do prefeito Flaviano Monteiro, que estava em Natal participando da audiência pública proposta por Kelps para discutir estratégias de materialização desse sonho do povo apodiense, que é ter um Campus da Universidade Estadual funcionando em seu território.

11 comentários:

  1. Respostas
    1. verdade tbem acho mais vejo q getulio rego nao deu mais entao para ele foi muito

      Excluir
    2. ele deu isso tudo getulio rego eq leva muitos votos em apodi o q deu somente isso q vergonha

      Excluir
  2. -Somente - "E N C E N A Ç Õ E S".
    -Quanta INCOMPETÊNCIA por parte desse nosso Prefeitim - (FRANQUIN, FRAQUIN, FRANQUIN) do nosso Apodi - Flaviano Monteiro.
    -Está igualzinho ao atual Governo do Estado do RN: - SÓ PROPAGANDAS E FOTOS (diariamente), na Mídia Eletrônica.
    -AÇÕES e PRATICIDADES que seriam fundamentais e necessárias urgentemente,para alavancar o Desenvolvimento do nosso município do Apodi: - N A D A de NADICA.
    Tenho Dito.
    Muito Obrigada, Genial Radialista e Excepcional Blogueiro - Josenias Freitas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mal d familia hitorico antigo pusem e veramso no apodi vemos isso rsrsrsrs

      Excluir
    2. Caro anônimo aprenda a escrever antes de sair comentando, fica mas legal!!!

      Excluir
  3. Respostas
    1. a melhor resposta e o silecio parabens anonimo

      Excluir
  4. Grande disputa quem é o pior gestor Flaviano ou Rosalba?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. issso nao e verdade anonimo
      sabem q flaviano quer ser iqual ate mesmo nus discursos e na pratica ROSALBA passou todo mandadto botando a culpa em IBERE E WILMA esqueceu d agir o mesmo esta faaseno o nosso prefeito ora ja faz tanto tempo d gorrete mais eles ainda diz gorrete gorrete e gorrete acho tbem q GORRETE podia fica ensiando como gonverna ou ate mesmo vandinho ou pinheiro pq todos asumiram e niquem vimoas fala d gestor pasado pasouuuuuuuuuu mais o professor adotou outra tatica trabalhe deixe d fala do outros ou vc fala ou trabalhorsrsrsrsrsrsr

      Excluir
  5. Boa Tarde ! a todos diferentemente desse prefeitinho a grande dep Sandra Rosado. Em vez de falar esta agindo e acaba de praticamente conseguir a ampliação no numero de cursos do INSTITUTO FEDERAL DE TECNOLOGIA E EM 2014 sera ampliado os cursos e ela prepara um forum de discursão para se concretizar tambem a ampliação do nucleo da UERN e a implantação do campus de da UERN DE APODI E ASSIM que se trabalha com menas falacia e mais ação obrigada deputada por nos ajudar em mais essa luta.e com certeza deputada Larissa rosado esta junta nessa luta a emenda ela ja apresentou agora vamos discutir com seriedade a luta e nossa a vitoria e de todos.

    ResponderExcluir