segunda-feira, 8 de abril de 2013

Vereador Costinha visita Maternidade ao lado de colegas Vereadores


O Vereador Costinha (foto de vermelho) esteve neste inicio de semana ao lado de seus colegas Vereadores Soneth Ferreira e Genivan Varela, visitando a Maternidade Claudina Pinto, acompanhando de perto a funcionalidade da mesma, após a intervenção do Ministério Público.
 
 
Costinha e seus colegas tiveram acessos aos dados da planilha de custos de pagamento de funcionários, e ainda do repasse feito atualmente pela municipalidade, constatando uma melhora significativa, principalmente no tocante ao pagamento dos servidores da APAMI.

“É bom ver que a nossa maternidade está voltando a sua normalidade, nossas gestantes não têm como está se deslocando para outras cidades, elas merecem ser atendidas aqui, e vamos lutar por isso no nosso mandato, fiscalizando a questão da nossa importante maternidade” afirmou o Vereador Costinha.

2 comentários:

  1. meus parabéns, aos vereadores, muito importante o trabalhos de voçês, que DEUS abençoe a cada dia.

    ResponderExcluir
  2. hoje fui a secretária de saude e fui surpreendida com o que vie, engraçado o atendimento la a porta que da acesso p marcar exames e fechada na chave tem uma pessoa para abrir e fechar , a mulher que entrega as fichas diz uma coisa 10 vezes .ATENDIMENTO PESSIMO CUIDADO O POVO COLOCOU FLAVIANO LA MAS DAQUI A 4 ANOS PODEMOS TIRAR .EU TOU ME DESSABAFANDO .seria bom que os vereadores visitase as secretárias para ver o atendimento dos funcionários com o povo urgente pois a populção está sofrendo com o atendimento pessimo.

    ResponderExcluir