terça-feira, 30 de abril de 2013

A empresa têxtil “FPN, O FÊNIX” recebe visita do empresário e Vice Prefeito de Apodi/RN

A empresa recebeu visita do vice prefeito da cidade de Apodi, José Maria, o mesmo justificou a ausência do Prefeito Flaviano Monteiro, pois o mesmo se encontrava na capital do estado onde teria reunião com empreendedores da capital potiguar.

José Maria é filho de Antonio Martins e há 20 anos atua na área empresarial, sendo que no ano de 2012 ingressou na política formando chapa com o professor Flaviano Monteiro. O vice prefeito veio acompanhando do pai, de sua esposa e de assessores, dentre eles, o agrônomo Joelson.

A visita se deu na busca de extensão da empresa para o parque industrial que está sendo construído naquela cidade, José Maria disponibilizou o município de Apodi com toda a sua estrutura e capacidade de incentivo para os microempresários de Antonio Martins.

Em sua palavras o vice prefeito disse que : “Eu e Flaviano temos uma dívida com o povo de Apodi, não fizemos campanha como costumam fazer, nossa campanha foi pautada em propostas de geração de emprego e renda para a população, e é nessa perspectiva que viemos convidá-los para também se instalarem em nosso parque industrial, pois acreditamos que somente assim desenvolveremos de verdade Apodi e suas comunidades.”

Em 2013, a Fênix começou o ano fazendo uma parceria com a cidade de Frutuoso Gomes, foi aberta a primeira filial da empresa e a segunda esta em fase de instalação,

a parceria funciona através de um consenso e dialogo entre o poder público e o privado, onde o poder público dá o incentivo necessário e, em contrapartida a empresa têxtil gera os empregos diretos para os cidadãos.

Os sócios Benedito e Odair estão centrados com os pés no chão, a empresa tem recebido muitos convites, mas é preciso ter cautela, vários gestores municipais estão procurando conversar com os sócios e o peso e distancia das cidades para a sede da empresa em Antonio Martins pode ser decisivo para parcerias.

Empresa“FPN, O FENIX”, Gerando Empregos e Renda, Criando
Oportunidades e Realizando Sonhos.
 
Assessoria de comunicação mpnjeans.

Nenhum comentário:

Postar um comentário