terça-feira, 30 de abril de 2013

Convite – Festa do trabalhador da Fundação Dario Pereira

A Fundação Senador Dario Pereira de Macedo realiza nesta quarta-feira, 01 de maio feriado nacional dia do trabalhador, uma mine-maratona em parcerias com empresas apodienses.

O evento terá inicio às 8h30, com da mine-maratona saindo em frente ao Supermercado Queiroz com a chegada no Clube da Água Mineral Cristalina do Oeste as margens da BR 405.

Alem disso, será realizado pela manhã na sede do clube da mineral, torneio de Futebol Sete, entre as instituições parceiras do evento, oficinas e exposições de artesanatos confeccionados pelas crianças que são atendidas pela Fundação.

O grupo de teatro a “Companhia de Arte Balacubacu”, sob a direção de Fabio Gurgel com seus 25 componentes, apresentará o tema “Diversidades Culturais do município de Apodi”.

Segundo a organização do evento está previsto para ás 10h00 o lançamento do projeto “Atleta do Futuro”.

Segundo Marcílio Reginaldo coordenador do evento, as parcerias foram importantes para a realização do vento. "Estivemos no comercio local e fomos muito bem recebidos e tivemos com felicidade o nosso projeto aceito. É importante que a sociedade veja a necessidade de se doar mais para projetos como esse, que visa diretamente o bem está de nossas crianças ofertando uma melhor oportunidade de vida, e uma nova visão da sociedade como um todo”. Disse o coordenador.

Serão premiados os melhores maratonistas com prêmios em dinheiro e medalhas, alem troféus e medalhas aos atletas e times participantes.

Para o professor Jorge Luiz coordenador esportivo, o dia 01 de maio será um dia de grande mobilização esportiva e cultural. “Será um dia de muita alegria, festa e confraternização entre os funcionários das empresas administradas pelo empresário e vereador Bráulio Ribeiro, e funcionários de nossos parceiros que entenderam a grandiosidade do projeto aliando-se a Fundação nessa história”. Disse o professor Jorge.

De acordo com o mantenedor da fundação empresário e vereador Bráulio Ribeiro, o evento objetiva promover um dia de alegria aos trabalhadores, com encontros e a valorização de nossos colaboradores.

Após a entrega das premiações, acontecerá musica ao vivo aos participantes do evento com a cantora Apodiense Cinthya Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário