Na tarde desta segunda-feira dia 08 de abril, o Vereador Braulio Ribeirocumpriu agenda de visitas nas comunidades de Marrecas e Mari na Região da Pedra, uma região de fronteira que chamou muita a atenção do Vereador durante sua campanha, pela maneira como eram e são tratado os moradores destas localidades, distantes de tudo e de todos.
Quando se pergunta pela situação a reposta que tem e só vem aqui quem tem negocio, comenta os moradores, é muito esquecida. O vereador Bráulio ao fazer esta visita cumpre a promessa de retornar para melhor ouvir esta população da fronteira do município de Apodi. O senhor Sinval Rodrigues da silva comenta com o Vereador que o problema maior no momento não o esquecimento das autoridades, estamos precisando de água para beber, é muito pouca para muita gente.
Segundo seu Sinval, quando vamos atrás de mais água uns dizem que não serão atendidos porque em parte pertencemos a Apodi, e outros dizem que somos de Caraúbas, e assim ficamos sem sermos atendidos, completa seu Sinval. O Vereador acompanhado de seus assessores Leonardo Oliveira e Douglas Silveira, ao ouvir o relato disse aos moradores que foi para momentos como estes que o meu mandato foi conquistado, para defender os que acreditaram em mim e retorno seu Sinval, para ser seu defensor.
O compromisso do vereador foi o de solicitar das autoridades especialmente a do município de Apodi, que revejam a distribuição de água para as comunidades da fronteira do município e que neste momento se seca não devamos nos preocupar de quem a responsabilidade do atendimento. Devemos atentar pela valorização da vida humana e garantir o direito de todo cidadão, finalizou Bráulio.
finalmente alguém lembrou daqui das marrecas pq os politicos só aparecem pra comprar votos e numca fazem nada pq aqui é divisa com caraúbas e por isso um fica empurrando pro outro e nada é feito.
ResponderExcluirjosenias.porque o vereador BRAULIO. não faz visitas no bairro onde.ele mora.tem vergonha de mostrar sua comunidade.sofrida q ate um medico que vei consultar no bairro teve.que ir consultar em uma igreja evangelica.pq nao tinha outro local.e sim a calçada do centro comunitario.espero que não faça.como certo blog.q tem medo de publicar comentario.de quem tem dinheiro e puder.confio no blog.
ResponderExcluir