sexta-feira, 26 de abril de 2013

Deputado Kelps Lima concede entrevista na FM Cidade em Apodi


Em entrevista ao jornal da cidade FM ao Radialista Fabio Soares nesta sexta-feira, 26 o deputado estadual Kelps Lima falou sobre sua vinda a Apodi e respondeu a perguntas do apresentador do programa radiofônico. Ele primeiramente falou sobre o seu apreço por Apodi informando que tem como referencia Dr. Pinheiro em Apodi, que todos os dias o liga pedindo coisas para o bem de Apodi. Sobre os projetos que vem apresentando ele afirmou que se preparou para isto, pois não podia ficar refém de um salário público, pois está independente e sem depender de nem um grupo político tradicional.

Kelps afirmou que é vergonhoso o abandono com complexo turístico da Barragem de Santa Cruz, mas, no entanto a logo marca está lá estampada, é isso que ele luta para acabar, pois considera isso desperdício do dinheiro do povo, como também o financiamento da residência oficial do governo do estado, afirmando que nãofaz sentido o governador ter suas despesas custeadas pelo dinheiro público. “O governador tem que pagar as despesas como qualquer cidadão do estado” afirmou o deputado Kelps Lima.

O deputado falou de sua visita a equipe da Fundação Raimunda Dantas, onde se comprometeu em locar uma emenda no valor de 50 mil para a Fundação, pois entende que a emenda deve ser destinada a quem realmente trabalha de forma coletiva esse montante. “Minha vinda a Apodi não será esporádica, virei ao menos uma vez por mês para conversar com todos que nos procurem, pois afirmo que o povo deve usar a força do mandato” afirmou Kelps Lima. O deputado afirmou que o mandato estará disposição do prefeito de Apodi, como do povo de Apodi, sempre buscando trazer benefícios para a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário