sábado, 27 de abril de 2013

Empresas realizam com sucesso palestras “ciclo cristalino” em Apodi

Com o objetivo de informar e conscientizar o cidadão, a empresa Água Mineral Cristalina do Oeste em Apodi, e a Fundação Senador Dario Pereira, em parceira com a Central do Cidadão, enceraram com sucesso nesta sexta-feira, 26, o “Ciclo de Palestras Cristalino”.

O evento, para os funcionários da indústria apodiense, aconteceu durante toda a semana no auditório da empresa em Apodi.

As palestras como temas variados foram ministrados por profissionais do PROCON, SINE, DETRAN, JUIZADO e SMS - Segurança Meio Ambiente e Saúde.

Segundo professor Jorge Luiz, colaborador do projeto Cristalino, e coordenador do evento, o as palestras mostraram aos funcionários presentes os seus direitos e deveres.

Para o Empresário e Vereador Bráulio Ribeiro e mantenedor da Fundação, o encontro foi de grande proveito para os colaboradores. “O cidadão tem que ter conhecimento sobres seus deveres e direitos. Conhecer seus direitos é fundamental para que o cidadão tenha consciência enquanto consumidor exercendo seus direitos e cobrando os deveres de cada um e de todos” enfatizou Bráulio Ribeiro.

O Ciclo de palestras faz parte da programação dia do trabalhador que acontecerá dia 01 de maio, com Mine Maratona, com a saída enfrente ao Supermercado Queiroz e a chegada no Clube da Água mineral. Serão realizadas entre os funcionários e patrocinadores, torneio de Futebol Sete, oficina e exposições de artesanato, apresentação da Companhia de Arte Balacubaku, e o lançamento do projeto Atleta do Futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário