segunda-feira, 22 de abril de 2013

Hoje pode ser o dia do “fica ou não fica” na gestão municipal

 
Não se comenta em outra coisa nada cidade, a possível saída de alguns membros da nova geração, em detrimento de incompatibilidade com decisões tomadas por determinadas pessoas ligadas a municipalidade, que não condiz na pratica com o discurso pregado em campanha.
Segundo fontes ligadas a própria municipalidade está agendada para hoje uma reunião super importante, entre “descontentes” da nova geração que pedem a “cabeça” de uma pessoal que está agindo diretamente na gestão. Não se sabe ao certo quantas pessoas estão a par desta reunião, o certo é que a mesma vem sendo trabalhada e agendada desde a ultima sexta-feira para se dá um ultimato ao prefeito municipal Flaviano Monteiro, que segundo nossa fonte teria que decidir entre esses “descontentes” que teria entre eles vários secretários e o vice-prefeito Zé Maria ou essa pessoa que seria a atual secretária de finanças a competente Regina Duarte que anda gerando o tal descontentamento.
O que se comenta ainda é que o grupo que é enorme, e que está muito descontente, e que pretende literalmente colocar o atual prefeito contra a parede, ao que teria que retomar o cotrole da gestão, após esses dias de afastamento, decidindo entre um grupo ou uma pessoa. Vamos esperar!

10 comentários:

  1. Espero que o prefeito use a autoridade que lhe compete para resolver esses problemas. Apodi espera com ansiedade.

    ResponderExcluir
  2. EU DIGO A VCS Q O PAU SEMPRE ROMPE DO LADO MAIS FRACO

    ResponderExcluir
  3. DUVIDO Q FLAVIANO TENHA CORAGEM DE ENFRENTAR A PREFEITA REGINA ELE ESTAR SOFRENDO DE ALGUM PANICO ,DESTURBO SEI LA O Q . ACORDE OME DE DEUS ,VOLTE ASER VC E CALE A BOCA DE TDS .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duvidou demaais, nunca duvide de alguem que vc não conhece a dignidade...Desde o começo da campanha Flaviano mostrou que a população iria comandar a cidade juntamente com ele e com Zé Maria, e é isso... Se a população não estava de acordo com os feitos da até então secretaria de finança e o secretario de urbanismo e transporte, ele fez o certo, por que se eles ajudaram tanto a construir esse sonho, muito mais nós ajudamos, então é isso a democracia é crucial... Até Breve...
      Att. Paula Thayse

      Excluir
    2. Muié, quem financiou a campanha de flaviano??? tome tento que a população não foi e nem será ouvida nas grandes decisões municipais!!acorde muiezinha!!

      Excluir
  4. Regina, Bode expiatório. Tudo que está acontecendo na atual gestão da velha geração tem um mentor, o próprio prefeito Flaviano. O grande problema é que ele alienou toda população pregando uma forma de administração utópica, e para não se queimar está usando Regina como a culpada, numa tentativa de se isentar de todo erro que começou nos palanques. Flaviano, o pregador de ilusões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bode expiatório foi boa, kkkk Ta tentando enganar quem? a si mesmo? só se for, e acho pouco provável que isso aconteça kk.

      Excluir
  5. concordo,tudo que a mulher faz é o homem que manda e assina em baixo,lá quem manda é ele e o desgaste é dela.

    ResponderExcluir
  6. Flaviano mais uma vez da uma de esperto, botou Regina num fogo cruzado e agora demite se fazendo de santo.

    ResponderExcluir
  7. flaviano nós esperamos alias apodi espera esta ansioso que vc resolva esses problemas que são muito tem que ter atitude e coragem guerreiro. cale a boca desse povo.

    ResponderExcluir