quinta-feira, 25 de abril de 2013

“Esse é um governo de lambanças” exclamou Nilson de João Lucas

Inscrito no grande expediente da sessão ordinária da CMA, o Vereador Nilson de João Lucas falou na casa do povo nesta quinta-feira, 25 falando inicialmente sobre a fusão dos partidos, convidando os colegas para se filiar ao PMDB, seu partido. Ele criticou seu colega Vereador, Chico de Marinete, afirmando que o mesmo desconhece o orçamento que ele mesmo aprovou. “Esse é um governo de lambanças” exclamou Nilson de João Lucas.

O Vereador afirmou que o prefeito desrespeita as leis, citando a questão da prestação de contas detalhadas do carnaval de Apodi, afirmando que o prefeito ainda não cumpriu a lei de transparência, não enviando a casa essa prestação de contas, informando que se não houver em breve irá ao Ministério Público Federal, cobrar essa questão. “Cansamos de conversa bonita, queremos ação de um governo que anda perdido” disse Nilson de João Lucas.

Sobre a questão dos Requerimentos não respondidos, ele adjetivou como lamentável que o poder publico se quer se digne de responder os anelos do Vereador. “Leiam o relatório do tribunal de contas da união e vejam a lambança que está sendo cometida” afirmou Nilson de João Lucas.

21 comentários:

  1. eita que veriador Nilsom aprendeu a falar e no dar mas pesar de morte a ninguem. Quem te quem te ver.

    ResponderExcluir
  2. ELE TA SE ACHANDO O CARA ,SÓ CRITICA E NÃO FAZ NADA,FAÇA ALGUMA COISA E DEIXE DE SE PREOCUPAR COM O QUE OS OUTROS FAZEM .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei ele esta aprendendo com o prefeito q é so blabla e nada faz,acorda prefeito.

      Excluir
    2. VC ESTA FAZENDO MUITO EM ACORDA VC TB

      Excluir
  3. Esse nilson...... E um cara ilario! Dar ate vontade de rir com suas balelas,hoje ele ver os problemas de apodi,mais,a 1 ano atras apodi estava em perfeitas condiçoes!

    ResponderExcluir
  4. Pois é anônimo o caro Nilson , parece que aprendeu a falar e tb aprendeu o caminho das comunidades rurais, que só lembrava o caminho deles em 4 em 4 anos! Agora vem com essa lambança.
    Lambança é ele não ter o que falar na sessão e vem querer defamar a gestão atual! Nilson desse jeito vc vai andar de ré caro vereador!

    ResponderExcluir
  5. Lambança combina com Lambada neh não... :!?
    ou é com Lapada !!?
    Eu conheço lambança e seus sinonimos em Apodi, e sei inclusive onde moram,
    só digo uma coisa, Perder Dói, e muito !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu conheço muita gente q ta levando lapada de flafla e zeze que depois de ganhar a campanha ficaram com aminesia,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,chuuuuuuuuuuuuupaaaaa babaozinho q nao vai ser nem prefeito de 4 anos.kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. esse Nilson devria trabalhar e deixar de fazer crítias infundadas e sem argumentos ,porque dessa maneira ele não vai conseguir convercer nenhum cidadão.

    ResponderExcluir
  7. Muito bem Nilson vamos cobrar e reivindicar estes que não aceita critica hoje eram os que mais criticavam no passado e agora não cobra por que?estão cegos.

    ResponderExcluir
  8. Parece que esses vereadores da oposição o que sabem fazer é criticar o executivo e os seus opositores na câmara, se não tiver nada de positivo para apresentar para população, porque não fica em casa Nilson esperando o dia de receber o salário que isso que você fazia tempos atrás na gestão passada onde ninguém via sua cara e houvia sua voz.

    ResponderExcluir
  9. Ex sr vereador,o vereador passou vinte anos no poder,bem pertinho dos donos(A) da chave do cofre,onde tia dinheiro para resolver tudo,porque o senhor passou 20 anos na cama do silêncio?uma administração que deixou faltar merenda,estradas,ambulancia,organização do transito,obras abandonadas,maternidade e psfs sem medicos,calçamento esburacado,matadouro que virou casa de tapurus etc .o sr era eleito para defender o povo ou para calar diante do abandono do povo?LAMBANÇA É O QUE REALMENTE,e tentar se promover e ser presidente dos bacurau e tentar permanecer na camara,ja que na proxima é reeleição sem poder!tudo acima é o povo que comenta e se assusta pela sua mudança.AGORA,AGORA,AGORA kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e entrou a tal 'nova geração' prometendo e ate agora nao fez nada,trabalhe prefeito ou esqueceu o q disse???????????????continua os mesmos problemas q vcs tanto apontaram e agora fingem de cegos.

      Excluir
    2. adorei. Disse tudo!!!

      Excluir
  10. Lambança, 4 mandamntos de pmdb em apodi,agora que o sr vereador veio ler o que é lambança?

    ResponderExcluir
  11. vereador tem toda razão essa nova enganação vem fazendo um circo nessa administração e até agora nada de mudança eles são muito é incompetentes e não aceitam críticas, mas agora tão vendo na pele q não é fácil governar apodi já q passaram 4 anos falando.

    ResponderExcluir
  12. Esse vereador Nilson é uma piada...

    ResponderExcluir
  13. Eita vereadores porretas esse Nilson de João Lucas e o IRMÃO LAETE, só sabem comentar abrobrinhas na Câmara e nas ruas de Apodi. Acorda vereadores sem corrutela, deixe de criticar os outros, enquanto vcs não fizeram nada há vinte anos atrás, só sabem mentir, bichos mentirosos, o que foi que vcs fizeram pelo povo de Apodi? NADAAAAAAAAAA. Se manquem seus abusados, donos da demagogia, mentirosos, procurem nadar, pois só nadando é que vcs poderão encontrar um navio perdido para escaparem ou talvez quem sabe de gaiatos entrem pelo cano.

    ResponderExcluir
  14. Realmente Nilson você estando só pode dá "lambanças" mesmo. kkkkkkkkkkk, quero vê se fosse Klinger se ele ia há algum lugar cobrar algo, era logo um CARÃO! Nunca foi vereador que preste e agora vem cobrar, crie vergonha na sua cara e seja homem

    ResponderExcluir
  15. bacurau da luis jacinto26 de abril de 2013 às 22:09

    função de fiscalizar e denunciar tem,agora a credibilidade de fazertais pontos,depois de 5 mandatos de prefeitos do pmdb,como secretario e vereador aí é dificil o povo aceitar.Qual o exemplo de atuação do passada em nivel de denuncias que viessem a beneficiar o povo e colocar o poder municipal no canto da parece?EX merenda escolar faltou por mais de 4 vezes no gov passado,vc denunciou?agora vem falar que merenda tá pouca! é piada.votei no pmdb 4 vezes,basta e com essa derrota thaw.fazer oposição só por fazer,não tem mais credibilidade não.

    ResponderExcluir
  16. ISSO TÁ PARECENDO FOFOCA DE DUAS COMADRE QUE NÃO QUEREM QUE APODI SE DESENVOLVA E CONTINUE NO ATRASO. VÃO TRABALHARRRRRRRRR

    ResponderExcluir