quinta-feira, 11 de abril de 2013

Vivaldo e Mineiro levam carão do deputado Kelps Lima

No vídeo abaixo vejam o embate no plenário da Assembleia Legislativa do RN, onde o deputado Kelps Lima (PR) responde com veemência aos deputados Fernando Mineiro (PT) e Vivaldo Costa (PR), que debatiam sobre a candidatura reeleição da governadora Rosalba Ciarlini. Vejam que, ao final, Vivaldo interpreta que ele e Mineiro levaram um carão do colega parlamentar.

Via Robson Pires

5 comentários:

  1. Fomos recebidos pelo dep.
    Kelps essa semana e gostei muito do seu posicionamento em relação a movimentos sociais e
    a população como um todo. Parabéns pelo belo pronunciamento. Gostei desse cabra.

    ResponderExcluir
  2. Parabens Deputado, não o conhecia mas estou começando a admirar seu trabalho.......... e olhe que essa é a primeira vez que parabenizo um POLÍTICO.!!! MINEIRO e VIVALDO só pensam em eleições em se reelegerem !!! próximo ano tem eleição pra deputado !!!! é nisso que eles estão pensando !!!

    ResponderExcluir
  3. Assim como acontece na Assembleia Legislativa: uns parlamentares situação e outros oposição, também é nos municípios. Aqui em Apodi, os vereadores, quando são da oposição de um governo, mais tentam encontrar os problemas da gestão do que propor. A mudança já não é fácil mais tendo quem atrapalhe, ai fica mais difícil ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho certeza q esse anonimo é um bacural se referindo a palhaçada que os vereadores de oposição da nova geração fizeram com gorete, voce ta certo amigo aconteceu isso, mesmo assim ela ainda fez o que nenhum tinha feito e dificilmente ira fazer e, o que é pior esses mesmo vereadores agora deixam de ficar do lado do povo pra defender o prefeito, um absurdo. né?

      Excluir
  4. Muito boa essa linha de raciocínio do deputado, é o mesmo pensamento que O Vereador Laete vem pregando. é também o meu entendimento e seria bom se nós povo procurasse sempre entender de que lado, aqueles que passamos procuração para nos representar, está atuando, tendo em vista que ele não está cuidando do que é dele, mas sim, do que é nosso.

    ResponderExcluir