terça-feira, 16 de abril de 2013

Vereador acompanha obras da adutora do Sitio Córrego




O Vereador Nilson de João Lucas um dos grandes lutadores pela série de adutoras que estão sendo construídas em regiões do nosso município totalizando um investimento de mais de 1 milhão e meio de reais, obra conseguida através da gestão passada de Gorete Silveira, com um empenho do Vereador, que acompanhou a assinatura da ordem de serviço em novembro do ano passado.

No Sitio Córrego Nilson acompanhou o andamento das obras, uma região que será beneficiada com o novo sistema de abastecimento como também de uma caixa d’água elevada beneficiando centenas de famílias da região da areia.

“Lutamos muito junto a ex-prefeita Gorete por esses recursos que irão solucionar o problema de água em várias comunidades, nas diversas regiões de nossa cidade, por isso ficamos muito felizes me ver que a obra está sendo realizada, beneficiando nossa gente” comentou o Vereador Nilson de João Lucas.

2 comentários:

  1. olha aí vereador como é bom ver os outros trabalharem coisa que voçê não via na outra gestão.

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo esse ai fez parte do grande atraso de Apodi, se vc tivesse tido disponibilidade Nilson, nosso apodi teria avançado, coisa essa que vc defendia todo desmando e hj que ser o bonzinho, só que todo apodi te acompanhou pelo que nada fez, vc é uma grande vergonha pro nosso Apodi,

    ResponderExcluir