quinta-feira, 25 de abril de 2013

Vereador Costinha cobra funcionamento do PSF de Melancias

Usando da tribuna da casa do povo o Vereador Costinha nesta quinta-feira, 25 falou inicialmente pedindo moção de pesar a família de dona Concir, falecida essa semana em Apodi. Ele parabenizou a presidência da casa para ter levado os Vereadores a Brasília/DF semana passada, com um êxito grandioso.

Costinha criticou a pouca ação do poder publico para ajudar os criadores e produtores de Apodi. O Vereador disse que sua comunidade está a quatro meses sem PSF, sem dentistas, sem médico, indagando o por que até agora esse programa não está funcionando.

O Vereador falou que semana passada trouxe um senhor de Melancias a Apodi ao centro de saúde, e a maternidade e em ambos não tinha se quer material para fazer um curativo neste cidadão, que teve que recorrer ao hospital para que o ancião não ficasse a mercê, o que se configura como um desrespeito a população carente de nossa cidade.

2 comentários:

  1. flaviano fez esse processo indicativo ridículo e até agora os psf tudo parado cadê o povo pra trabalhar prefeito? essa nova enganação ta mais perdida q cego em tiroteio.

    ResponderExcluir
  2. nosso vereador COSTINHA COSTA está mal informado, poi o PSF de melancias a muito tempo q está em foncionamento. todos os dias tem enfermeiros até as 13:00h no momento só está faltando medico!!! portanto vereador quando não tiver o q dizer na camara dos vereadores fique quetinho q é melhor!!!

    ResponderExcluir