terça-feira, 30 de abril de 2013

Idosos mostram força e recebem apoio


Os idosos lotaram a câmara dos vereadores (casa do povo) durante sessão ordinária desta terça feira, 30/04/13, a mobilização trata-se da luta do conselho municipal do idoso, pela garantia do terreno que está localizado ao lado do centro do idoso, e tendo em vista, que a secretaria de assistência e desenvolvimento social, através da palavra da secretária Aloma Tereza Cavalcante Nogueira, deseja construir naquele local uma ampliação da sede do Núcleo de Apoio ao Idoso, com construção de piscina, pista de caminhada e outros benefícios.

O vereador Laete Oliveira apoia a atitude do Conselho do Idoso e também da secretária Aloma, já que esse desejo de transformar aquele local em um Clube Recreativo da Terceira Idade tinha também a sua palavra quando secretário, assim sendo é coerente que agora como vereador permaneça com esse apoio.

Esteve presente reforçando essa luta do Conselho Municipal do Idoso, junto ao presidente Airton Bandeira e vice Edivar Mendes, a coordenadora do Núcleo de Apoio ao Idoso Lenúbia Maia e a Secretária da casa doso conselhos Lili Fernandes. Os vereadores em tribuna durante suas falas, disseram apoiar a luta dos idosos e que irão a busca, junto ao prefeito Flaviano, de outro terreno para construção da sede da Câmara legislativa do nosso Apodi.

O Conselho Municipal do Idoso agradece o acolhimento por parte dos vereadores, em nome dos 4 mil idosos que fazem parte dessa população. Parabéns aos nossos jovens da terceira idade, bravos guerreiros.

Fonte: Edivar Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário