segunda-feira, 23 de julho de 2012

Soledade reconhece trabalho de Evangelista durante visita neste domingo





O carinho das pessoas de Soledade pelo Vereador Evangelista, candidato a reeleição pelo PR é notório, e o fato ficou evidenciado durante a visita do Vereador ao Distrito neste domingo, 22 ao lado de Pinheiro e Mara, fruto de um trabalho que o mesmo realizou ao longo de três anos e meio em prol da comunidade.

Evangelista tem acesso livre em grande parte das residências da maior comunidade rural de nossa cidade, isso porque construiu essa amizade através de seu mandato voltado para o Distrito.

“Ele conquistou nossa confiança, pois vem mostrando o que é ser um Vereador de verdade, que cobra, fiscaliza tudo em prol da nossa gente, por isso que temos tanta confiança nele” afirmou Laires morador da Rua Valdemiro Barbosa em Soledade.

9 comentários:

  1. pensa que esse povo vota nele, a soledade em peso esta com Zé Targino.....

    ResponderExcluir
  2. a diferença dessa campanha de Evangelista, para a outra, é muito grande.......

    ResponderExcluir
  3. ele estar muito iludido essa não tem quem tome de zé targino ok otarios......

    ResponderExcluir
  4. amigo josenias ai que pena desse rapaz lembro-me muito bem que na campanha passada esse rapaz realizou uma das maiores carreata ja visto na historia politica de apodi feita por um candidato a veriador e hoje ao acesar esse blog verjo essa fotos ai que pena me deu sera o que foi que aconterceu com esse rapaz outra coisa nestas fotos nao verjo seus AMIGOS VERDADEIROS que na campanha passada estava ao seu lado lutando dias e noite para consequir e comsequiram que foi sua vitoria para veriador

    ResponderExcluir
  5. se ele tem serviço em Soledade tudp bem, nas Areias por exemplo ele nem apareceu no mandato. mas vamos trocar-lo

    ResponderExcluir
  6. caro evangelista porque vc nao vai na sua comunidades. deixa de ser besta palhaço porque vc aqui em soledade só tem meia duzia devotos . o que estou escutando e que vao pegar seu dinheiro e votar no zetargino. se enxerga bicho besta.

    ResponderExcluir
  7. caro josenias cade o meu comentario que postei ta com medo. de postar.

    ResponderExcluir
  8. meu variador cade a grande equipe q vc tinha kkkkkkkkkkkkkkk achou que nao le acompanhou é pouco pra vc.

    ResponderExcluir
  9. ele é um falso um nada faz... cite ai alguma coisa que ele fez pra o povo da soledade? soledade não é pesta e sabe em quem vai votar.

    ResponderExcluir