sexta-feira, 13 de julho de 2012

Dra Lourdes Bezerra é demitida de PSF São Sebastião pela PMA



Em meio à efervescência política em nossa cidade, a PMA deixou claro a velha linha adotada desde o inicio dessa gestão, a famosa e retrógada “perseguição política”, ou seja, os cortes daqueles que não compactuam com o sistema, que decidem por não corroboram com o modelo de gestão apresentado.

Um fato que evidenciou este fato foi a demissão de Dra. Lourdes Bezerra, que trabalhava no PSF São Sebastião, e que hoje, 13 foi demitida pela prefeitura, tendo a rescisão de seu contrato, deixando a população a mercê, e desdenhando o trabalho de uma médica séria e competente que tanto trabalho tem oferecido a população apodiense, tudo por conta de questões políticas.

Um agravante da situação, e que só vem corroborar nossa tese, é de que a data do MEMORANDO apresenta o a rescisão em 06 de julho, mas mesmo assim Dra Lourdes, trabalhou toda semana atendendo pacientes, inclusive hoje, 13 a médica fez vários atendimentos no referido PSF de nossa cidade, e só em seguida foi comunicada da demissão por parte da prefeitura, o que só vem corroborar que de os últimos fatos ocorridos em Apodi, foram decisivos para a tomada de decisão para demissão da médica por parte da PMA.

É preocupante essa linha adotada pela PMA, pois se for seguir esta linha com cargos comissionados, contratados e outros que não seguem a linha política da prefeita, podemos chegar a um colapso no atendimento publico de nossa cidade, prejudicando exclusivamente a nossa população, por uma manobra arcaica, retrograda e não muito simpática que é a “perseguição política.”

16 comentários:

  1. Com demição eu me lembrei da ultima campanha de Dr. Pinheiro que liberou todo mundo para votar em quem quisesse e depois voltou atras obrigando os cargos comicionados a votarem em flaviano...

    Lembou isso também ?

    ResponderExcluir
  2. QUE RIDICULO, A ATITUDES DESTES POLITICOS, APOSTO QUE NÃO TEM OUTRO MEDICO PARA SUSTITUIR DRA. LOURDES, ISTO E UMA VERGONHA... VIU A INCOERENCIA DA PREFEITA? ACHOU QUE OS VERIADORES NÃO GOSTAM DE APODI PQ NÃO ACEITARAM SUAS CONTAS... E AGORA GORETE? VC GOSTA DOS POBRES QUE FICAM DSEM ASISTECIA MEDICA POR CONTA DO SEU ABUSA DE PODER? NÃO E ATOA Q SUA SITUAÇÃO Ñ EH FACIO,KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. uma pena que o PSF perdeu o trabalho de uma grande profissional.vamos sentir muita falta.Deus abençôe que um dia ela possa voltar, estamos te esperando dra. de braços abertos.obrigado pelo belo trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Como é? quer dizer que ela ainda tava la? mas e muita cara de pau mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Em 2004 quando Dr Pinheiro ganhou, Luciana mandou a vice prefeita que era Gorete ir pra casa.
    ai agora vem se fazendo de vitima.

    ResponderExcluir
  6. adeus gorete,o seu dia estar perto tambem.13 de julho de 2012 às 18:02

    estava indecisa,pois votei em gorete na passada,com essa agora vou ficar do lado da minha medica,que vai fazer muita falta as mulheres de apodi,pois aqui não temos ginecologista que der para atender a todas as mulheres,agora vou votar em flaviano ou pinheiro mesmo,pois com os dois ela voltara.

    ResponderExcluir
  7. Cuidado gorete, o tiro sempre sai pela culatra! Parece que Apodi tem muitos médicos, para vc tirar essa médica que é a MELHOR QUE APODI TEM! E O MELHOR MÉDICO É DR. PINHEIRO, VOCE SABE DISSO! VC NÃO PENSOU EM NENHUM MOMENTO NA POBREZA, PELO FATO DE VC ESTÁ COM OS BOLSOS CHEIOS QUE PODE PAGAR, MAS NÃO ESQUEÇA, AS VEZES DINHEIRO NÃO SALVA VIDAS DE NINGUÉM, ESSA SUA INJUSTIÇA, TALVEZ QUEM SABE NÃO SEJA UM DELES QUE PODERÁ ATENDER A VOCES NA HORA CERTA. E SE NÃO DER TEMPO? NÃO TEMES A DEUS?

    ResponderExcluir
  8. Ja vai tarde...Vai...Vai na Paz e nao volte jamais...quem vive de passado eh Apodi...Apodi so anda pra tras...

    ResponderExcluir
  9. O que falta aqui em Apodi é a presença de Cristo nos corações das pessoas, ir a Igreja rezar e orar e deixar Cristo ausente no seu coração isso é muito perigoso. Cristo mesmo disse: "AMAI UNS AOS OUTROS COMO EU VOS TENHO AMADO".

    Sra. Prefeita, esse ato de demitir que foi usado recentemente na sua administração contra a pessoa de Dra. Lourdes, foi muito desumano, foi um ato de prepotência, de abuso de autoridade - pense e reflita

    E preciso que todos tomem conhecimento que Dra. Lourdes exercia uma função em prol da humanidade, do povo de nossa terra.

    E lamentavel o que aconteceu, enquanto que os meios de comunicação a nível nacional propaga a falta de profissionais na área da saúde, aqui em Apodi temos o privilégio de ter uma pessoa como Dra. Lourdes. Agora é preciso que a gente se organize e acione a Justiça para que os ânimos da política não venha atrapalhar a vida de nossa gente, pois, Dra. Lourdes, não era funcionária particular de quem quer que seja, ela exercia uma função paga com o dinheiro público. Que a Justiça possa ser feita.

    E lamentavel o que aconteceu, enquanto que os meios de comunicação a nível nacional propaga a falta de profissionais na área da saúde. Apodi é uma cidade privilegiada onde se tem uma pessoa como Dra. Lourdes.

    ResponderExcluir
  10. exonera, e não demite. Ok?

    ResponderExcluir
  11. GORETE PARECE QUE NÃO TEM RELIGIÃO, PARA TOMAR UMA ATITUDE RIDÍCULA DESSA PARA COM O PRÓXIMO! aFINAL NÃO TENS DEUS NO CORAÇÃO? VAI TANTO A IGREJA FAZER O QUE? CUIDADO, QDO DEUS CATIGA,...............

    ResponderExcluir
  12. Gorete, quem planta colhe! Nunca esqueça disso. Nunca pense que vc é a rainha da cacada preta não, seu final chegou, aceite isso, adimita isso! é isso mesmo, agora vc fica perseguindo uma profissional que Apodi de tanto precisa! Pensaste pelo menos na população? nos seus eleitores que precisa dela? Votei em vc, mas com essa sua atitude horrível que tomaste, perdeu meu voto e de minha familia! fui.......!

    ResponderExcluir
  13. Parece mais que Dra. Lourdes era uma empregada particular de Gorete! Imagine como são tratadas suas empregada ou empregadas! Nunca trabalharia para vc, preferia morrer de fome, do que ser empregada de vc e seus prepotentes!

    ResponderExcluir
  14. é realmente muito chato isso q doutor pinheiro ensinou na nossa cidade, quem nao lembra quando ele foi eleito a primeira vez e demitiu mais mil pais e maes de familia, e quando demitiu klinger, gorete e as irmaes dela por nao votarem nos candidatos dele numa eleição estadual? e quando expulsou andersom daqui por ter patrocinado uma festa de padroeiro com valor mais alto que o dele? e os muitos pacientes que ele voltou sem atendimento por nao ter votado nele, e dra lourde essa humilhou muita gente ja botou muitas maes de familia pra chorar

    ResponderExcluir
  15. meu deus ela não sabe o que faz senho. perseguindo um profissional que apodi tanto precisa.tai a população mais uma vez ficou sem medica.já tem muito.mais a prefeita que pensa nos pobres por essa eu não esperava gorete quem mandou foi o xerife.

    ResponderExcluir
  16. Analisem a situação e depois falem.. A prefeita não a demitiu, Dra Lourdes saiu para apoiar seu marido em sua campanha.. Informem-se, depois argumentem! Argumentos infundados geram conclusões infundadas e alguém sai com o nome ruim, nesse caso a prefeita que, ao que sei, não apresenta culpa.. O Apodi tem de deixar de ser tão influenciável!!!

    ResponderExcluir