quinta-feira, 19 de julho de 2012

Eduardinho de Soledade confirma apoio à Pinheiro e Mara

No final da manhã desta quinta-feira, 19 o candidato pelo PR Dr. Pinheiro ao lado da candidata a vice do PRB, Mara Marlizete da coligação A FORÇA DO COMPROMISSO visitaram amigos no Assentamento Milagres, São Francisco e Soledade.

Na visita na residência de Eduardinho figura carismática na comunidade de Soledade, a dupla de candidatos explicou o desejo de está a frente do município a partir de 2013, e ouviu um sim de seu Eduardinho que estava na companhia de sua esposa kakika e de seus filhos.

“Na eleição passada trabalhei para eleger outra pessoa, mas nessa vou está com vocês, primeiro por minha amizade com Vandinho e porque sei que fizeram e vão fazer mais por Soledade e Apodi” afirmou Eduardinho.

3 comentários:

  1. Bomba URGENTE... Baldo de água fria na Campanha da Prefeita Coreti Silveira...

    Eleições 2012
    STF nega liminar para candidato

    Por Anna Ruth (Blog Panorama Político)

    O Supremo Tribunal Federal (STF) negou liminar para o ex-prefeito de Macaíba Fernando Cunha. Com isso, manteve a decisão da Câmara Municipal da cidade, que rejeitou as contas da gestão.

    Com a negativa da reclamação, como é chamada tecnicamente a ação impetrada por Fernando Cunha no STF, o ex-prefeito poderá ter dificuldade de conseguir o registro da candidatura já que estaria impedido pela lei da Ficha-Limpa. O processo de Fernando Cunha tem como relator o ministro Luiz Fux, mas como o STF está em recesso, a liminar foi analisada pelo presidente da Corte, ministro Ayres Britto.

    “A decisão do ministro Brito foi correta; a rejeição das contas é pela Câmara Municipal, a quem é competente para rejeitar ou aprovar. O TCE apenas é um órgão que emite parecer”, afirmou o advogado Paulo Lopo Saraiva, que atua no processo como advogado de defesa da prefeita Marília Dias, candidata a reeleição pelo PMDB.

    Apodi... Que nós queremos não é esse... maquiado para eleição... Apodi para todos...

    ResponderExcluir
  2. Caranguejo é quem anda pra trás! Eu quero é mudança!

    ResponderExcluir
  3. é verdade caranguejo é quem anda pra trás eu quero mudança todos que ver apodi munda chega de ver os nossos sonhos só passarem por sima viva a liberdade apodi eu acredito apodi

    ResponderExcluir