sexta-feira, 27 de julho de 2012

Candidato a Vereador Bira da Aurora da Serra decide caminhar com Pinheiro e Mara


O candidato a Vereador pela nova geração, Bira da Aurora da Serra anunciou com exclusividade ao Blog a sua decisão de preterir a candidatura que apoiava no inicio da sua candidatura, em detrimento da candidatura de Pinheiro e Mara, da coligação a FORÇA DO COMPROMISSO.

Bira é um dos nomes potenciais da Chapada do Apodi, e após consultar as suas bases definiu seguir até o fim das eleições ao lado de Pinheiro e Mara, que receberam a decisão do apoio do candidato com muita satisfação.

“Foi uma decisão difícil, mas minhas bases foram unânimes nessa minha tomada de decisão, e o crescimento notório da campanha de Pinheiro e Mara nos faz entender que essa é uma vontade popular, por isso que decidi está ao lado do povo que confia em mim” disse o candidato Bira.

9 comentários:

  1. cuidado com esse ai olho nele ?

    ResponderExcluir
  2. kkkk a nova geraçao vai terminar so o candidato cristiano e bira com a pinha e fabio feshion com gorete.

    ResponderExcluir
  3. FILHO DE MORADOR DE ASSENTAMENTO27 de julho de 2012 às 15:15

    PERDEU ELE,POIS EU VOU CONTINUAR VOTANDO EM FLAVIANO E TAMBEM NÃO VOTAREI MAIS NELE,NA CAMPANHA PASSADA ELE VOTOU EM GORETE.

    ResponderExcluir
  4. aqui em soledade vamos friviar tambem.

    ResponderExcluir
  5. Lascou-se Bira!!! kkkkkk...Tá tudo friviano!!!

    ResponderExcluir
  6. Pinheiro, não vá na onda de Agostinho não, venha pra nova geração, seu cantinho tá guardado aqui, ele tá só usando o Sr.

    ResponderExcluir
  7. Fiquei muito decepcionado com a decisão desse rapaz, ele procurou a Nova Geração pelo intuito de ser candidato pois não via um projeto concreto nas outras duas candidaturas, e de repente voltou atrás depois de toda uma estrutura montada em torno dele, depois de um belo discurso no seu lançamento de campanha onde ele falou que se sentia indignado com administrações passadas e ter optado por uma candidatura onde se denomina o velho, gostaria que essa mensagem fosse postada seu Josenias e que fosse mostrada a minha insatisfação com esse rapaz, mas não tenho nada contra ele e boa sorte em sua trajetória, abraço.

    ResponderExcluir
  8. Por que confiar em um candidato desse?Semana passad estava com Flaviano, esta está com Pinheiro e na próxima com quem será? Vamos esperar para ver....

    ResponderExcluir
  9. ex bacurau e pinheirista agora.28 de julho de 2012 às 17:46

    eu resolvir o problema de votos na minha casa foram sete votos para gorete agora sera 5 de flaviano e dois para dr pinheiro,o veinho é muito melhor que klinger dez mil vezes.

    ResponderExcluir