quarta-feira, 11 de julho de 2012

Por 7x2 Vereadores reprovam contas 2010 da prefeita Goreti Pinto










Em uma sessão de casa cheia e programada em meia hora pelo regimento interno, o primeiro a usar da palavra na sessão extraordinária desta quarta, 11 após a abertura da sessão pelo Presidente Evangelista, foi o relator da comissão Vereador Ângelo do PP, que em seu parecer pregou pela não aprovação das contas, por entender que a prefeita cometeu ato doloso.

Após o parecer foi apresentado um pedido do Vereador Nilson Fernandes para que a presidência da casa desse mais dez dias de prazo, para que o novo advogado da prefeita apresentasse legitimamente sua defesa, pedido indeferido pelo Presidente Evangelista justificando que o projeto já vem se arrastando há quase dois meses, e colocou em discussão.

O Vereador Nilson discordou do projeto lido pelo Vereador Chico de Marinete, justificando que a casa legislativa descumpre as leis, no entanto prega esse descumprimento, afirmando que muitas vezes a casa usa dois pesos, e duas medidas, adiantando ser contrario ao relatório.

Projeto de decreto legislativo 002/2012 foi colocado em votação e votado nominalmente por cada Vereador, se obtendo um placar de 7x2 favorável a desaprovação das contas.

O DECRETO LEGISLATIVO SERÁ PUBLICADO NO DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO!

8 comentários:

  1. josenias que ta acontecendo? cade o resultado????????????????????????????

    ResponderExcluir
  2. agora e decreto ou nao ?

    ResponderExcluir
  3. sou ex gorete daqui para a frente,votar numa candidata na justiça com sua candidatura para que?11 de julho de 2012 às 14:49

    apodi pode dizer que tem uma camara,agora os lagartixas sumiram,fizeram a aplicação da lei em favor do povo e respeito a coisa do povo.

    ResponderExcluir
  4. funcionario municipal.11 de julho de 2012 às 14:52

    acho qui mesmo não tendo votado nesses veriadoris acho qui elis istão certus,vou votar agora nele oangelo,porque o meu só fica contra o povo,ta bom desair mesmo ele e a minha prefeita,minha purque tambem votei nela.

    ResponderExcluir
  5. Bando de sangue sugas nao sabem o que fazen so queren o dinheiro do velho o povo capitalista...

    ResponderExcluir
  6. ACHO RIDICULO ESSE POVO QUERER SE PASSAR POR ANALFABETO... TEM NOÇÃO NÃO É? ACORDA FOLGADO....
    comente com segurança os fatos reais... Apodi É referencin hoje em termos parlamentar...
    parabens veriadores....
    agora vomos colher os frutos plantados... É pinha
    PINHA...

    ResponderExcluir
  7. Opinião: Contas da senhora prefeita, os dois lados.
    Não há dúvida que em nossa cidade não se fala em outra coisa a não ser as contas reprovadas pela CMA da prefeita Goreti, alguns defendem outros acusam, mesmo as vezes não sendo considerado imprensa vou dar minha humilde opinião.
    Não entendo por quê as contas da prefeita foram aprovadas pelo TCE e pela câmara não, e o por quê de alguns vereadores, serem contra a prefeita só de uns meses pra cá, isso está mais para manobra política, e o que dizer dos esclarecimentos não dado a população apodiense, o povo quer saber o por que da reprovação.
    Pois era dever dos vereadores que votaram contra as contas, mandar comunicados afirmando o por quê dessa desaprovação.
    Não estou querendo defender a prefeita até por que todos sabem que não faço muito isso, mais estou querendo ser justo, e não publicar apenas a parte opositória.

    O lado dos vereadores, se realmente ouve desvios, esperamos que os senhores vereadores esclareçam ao povo apodiense o motivo,e se realmente tem esse motivo e se fizerem esse esclarecimento, vocês estão de parabéns pela fiscalização.
    Postado por Emerson Medeiros

    ResponderExcluir
  8. Porque e que vc so coloca comentarios a favor dos seus aliados isso nao e imprensa e politicagem...

    ResponderExcluir