sábado, 1 de junho de 2013

Deputado cumpriu agenda extensa na manhã deste sábado em Apodi

Em Apodi desde a noite desta sexta-feira, 31 o deputado estadual Kelps Lima cumpre uma extensa agenda em Apodi, desde eventos junto a associações e fundações, a visitas a amigos na cidade e na zona rural ao lado de Dr. Pinheiro, do professor Keiber Roberto, do empresário Célio Martins e outros amigos que acompanham o parlamentar.
Pela manhã deste sábado, 01 o deputado tomou um café da manhã com o pároco de nossa cidade Padre Maciel Rodrigues e com o maestro Janilson de Carvalho, onde falaram sobre o projeto que a paróquia tem de oferecer cursos musicais a jovens que queiram enveredar por este caminho. O deputado receberá nos próximos dias um projeto da paróquia de Apodi onde buscará recursos para esse intento.
As 10h00minh o deputado concedeu uma entrevista na web Rádio Panamérica aos Radialistas Roberto Fernandes e Emanuel Silva, onde falou sobre seus projetos na AL do RN e ainda questões pertinentes como educação, segurança e saúde no nosso estado.
O Deputado ainda na manhã deste sábado fez uma visita de cortesia a Maria Auxiliadora, popularmente conhecida como Dôdora, onde falaram sobre a questão do Lajedo de Soledade, e outros assuntos relacionados à Apodi.
Continuando, o deputado concedeu entrevista na Rádio cidade durante o programa Alô Educação apresentado pelo professor Roberland Queiroz, onde o tema principal foi a educação, um programa com muita participação dos ouvintes, onde o deputado foi elogiado por sua postura no exercício do mandato de deputado.
Fechando a agenda matutina do sábado o deputado almoçou ao lado dos seus assessores Keiber Roberto e Célio Martins no mercado público, onde também conheceu amigos da Chapada do Apodi e também da zona urbana, estreitando ainda mais seus laços com Apodi.

Um comentário:

  1. Hoje pode ter acontecido uma quebra de recorde em Apodi, estou na dúvida vocês pode mim ajudar , a gestão de Micarla foi vaiada com 1 ano de governo, se tive sido esta estabelecido o novo recorde de vaia a um governante 5 meses, acho difícil a quebra desse novo recorde.

    ResponderExcluir