quinta-feira, 20 de junho de 2013

Servidores lotam Câmara Municipal de Apodi


Os servidores da saúde de Apodi lotaram na manhã desta quinta-feira, 20 o auditório Bevenuto José de Paiva da Câmara Municipal de Apodi, cobrando do legislativo apodiense a não aprovação do plano de previdência própria, e ainda a resolução da greve que se arrasta por mais uma semana, onde os servidores que pedem reajuste de salário em 45%.

Os grevistas pressionaram com gritos, apitos para que o projeto fosse colocado na pauta de hoje, no entanto em consulta a mesa diretora a maioria dos Vereadores decidiu por 8x5 que o projeto não fosse a votação na sessão de hoje.

8 comentários:

  1. esse movimento sem dúvida nenhuma é político,basta ver a cara das pessoas que estão ai são todos eleitores da gestão passada.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza eles não se conformam nunca kkkk

    ResponderExcluir
  3. Se todos que se manifestam contra esta gestão fosse eleitor de Goreti, ela teira sido eleita com mais de 5000 votos, acorda Apodi, nós entregamos Apodi regresso.

    ResponderExcluir
  4. e é bbãozinho(A) e porq somente 5% participaram desse protesto?porque não lutaram servidores e os mesmos vereadores q votaram a favor na gestão passada?porque só agora o presidente joão bosco resolveu lutar por essa causa?pelo amor de DEUS!VÁ SE RECUPERAR DA SURRA E CONTAR ATÉ 2924 VEZES ANTES DE CONVERSA BESTEIRA.

    ResponderExcluir
  5. QUAL FOI O VEREADOR OU VEREADORA QUE LEVOU DEDO NAS VENTAS??
    KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. o engraçado é que a maioria dessas pessoas do manifesto não são funcionários. acho lindo como só agora perceberam o caos que esta apodi, a gente passou foram 20 anos sofrendo e só agora o povo começaram a ver,reclamar e a culpar, gente ta na hora de acordar porque ainda viver com essas picuinhas politicas já terminou faz tempo, ta na hora de se conformar.

    ResponderExcluir
  7. eu vi muita gente que nao é funcionario ai no meio mesmo gritando e fazendo tumulto, quando acabar tem gente que ainda se admira com o povo nas ruas em todo brasil.

    ResponderExcluir