segunda-feira, 17 de junho de 2013

Apodiense denuncia descaso na Maternidade Claudina Pinto

O apodiense Roberto Costa denunciou através de uma rede social o descaso que se encontra a Maternidade Claudina Pinto em nossa cidade, segundo ele as mulheres gestantes estão sendo levadas para dá a luz em outra cidade, pasmem amigos, por conta de falta de água na nossa Maternidade.

Eu pergunto! Isso está certo? A que ponto chegamos? Nossas gestantes sendo deslocadas por conta de falta de água. Deixo com você caro leitor a responsabilidade de comentar mais esse fato lamentável em nossa cidade, e com as autoridades a responsabilidade de procurar que este tipo de aberração não se repita.

11 comentários:

  1. Amigo Josenias.o que me revolta mais é os VERIADORES naõ se pronuciar a respeito do absurdo desse.ACORDA PRESIDENTE!!!!!! sai da toca.

    ResponderExcluir
  2. Não é de admirar já que no ano de 2012 a ida das gestantes para Mossoró para dar a luz era de 100% em nossa cidade!

    ResponderExcluir
  3. Esse não foi o primeiro caso não, vocês esqueceram,que no mandato de Gorete as mulheres iam parir em Mossoró , todo dia um fiat velho branco que muítas vezes chegava aquebrar no meio do caminho , mesmo assim ia para Mossoró, as ma~es so faltava ter seus filhos dentro desse carro velho. E você nunca divulgou porque, Josenias Freitas.

    ResponderExcluir
  4. so o veriador LAETE esta resestindos as tentaçaõ.valeu meu viriador,naõ desepsione seus eleitores.naõ farsa como um veriador que para nossa comunidade esta sendo a maior decepçaõ.pois o mesmo sacaniou com o seu lider que em palanque chegou a chama de PAI.depois com o seu locutor e defensor numero UM dele.ainda achando pouco sacaniou tambem com uma radio que le elogiava 24 hras por dia.mais fazer OK ????.so nos resta espera pelo aquele ditado popular;QUEM FAZ AQUI PAGAR AQUI.

    ResponderExcluir
  5. Caro amigo Josenias, a Maternidade é abastecida pela bomba da praça da redenção, a referida bomba quebrou, e quando foi detectado o problema, a direção tratou de contratar um carro para abastecer a maternidade em quanto se fazia o reparo da bomba, que já foi consertada e está em pleno funcionamento.

    ResponderExcluir
  6. é mentira q no mandato de gorete era dificel uma mulher e parir em mossoro...

    ResponderExcluir
  7. ESSE É MEU PREFEITO!!!! FLAVIANO!!!! CONTINUE COM ESSA ADMINISTRAÇÃO MARAVILHOSA Q VC ESTÁ FAZENDO CUJO POSSO NOMEÁ-LA COMO (VERGONHA)KKKKKKKKKKK!!!!!! VALEU APODIENSES Q ELEGERAM UM HOMEM DESSE.

    ResponderExcluir
  8. E você bacural roendo porque foi derrotada.

    ResponderExcluir
  9. Meus bacurauszinhos se acalmem, para que tanta raivinha, não fiquem tristes e não se zanguem, pois vcs tem que aguentar nosso PREFEITO, por quatro anos, se conformem, porque a lapada foi grande, eu sei que doi, mas fazer o que...

    ResponderExcluir
  10. Olha gente vamos fazer opósição com sabedoria, colocando as palaras em seus devidos lugares, por exemplo:o que é que tem haver prego de motor da maternidade com com vereador, gente, procure saber toda a verdade, de janeiro de 2013 para cá nessa nova gestão já foram realizados 200 partos na marternidade Claudina Pinto em Apodi e para quém não sabe em 2012 na gestão passada foram realizados apenas 02 pártos durante todo o ano, vocês não sabem disso, aì ficam falando aleatoriamente, outra coisa, todos os mesês a prefeitura repassa religiosamente R$ 90.000,00 noventa mil reais para a maternidade claudina Pinto cabe a vocês que fazem opósição ao prefeito cobrarem dos gestôres da maternidade o prefeito e os vereadôres estão fazendo as suas partes, os vereadôres apropvaram e o prefeito está cumprindo, façam uma oposição construtiva vocês não amam ao nosso Apodi? José Jerônimo da Silva

    ResponderExcluir