quinta-feira, 20 de junho de 2013

“A mudança que aconteceu até agora foi pra pior” afirma Vereador Laete Oliveira

Primeiro inscrito no grande expediente o Vereado Laete Oliveira fez uso da palavra no grande expediente, durante sessão ordinária da CMA nesta quinta-feira, 20 afirmando que o movimento dos servidores de Apodi é legitimo, pedindo que os mesmo não se curvem diante dos que são contra o movimento.

Ele pediu ao prefeito municipal que atenda o apelo dos funcionários, afirmando que entende que a defasagem não vem de hoje, e que o município não pode arcar com toda essa reposição, mas que essas categorias vem a seis meses tentando negociar, mas que até agora não houve avanço algum, faltando sensibilidade do poder executivo, mas só que está prejudicado são os servidores e principalmente a população. “Têm setores do governo municipal que está tentando desqualificar esse movimento” afirmou Laete Oliveira.

Laete conclamou os servidores a não baixarem a cabeça, de lutar por seus direitos, pedindo que toda casa se una a este movimento e se busque resolver essa questão tão conflitante para nossa cidade, sendo aplaudido calorosamente por servidores que lotaram a casa. “Reconheço que os servidores tem os seus direitos, e que precisamos avançar, que o governo precisa fazer um pouco mais, ampliar esta negociação para que se chegue a um acordo bom para o poder público e para os servidores” disse o Vereador Laete Oliveira.

Continuando o Vereador disse que o governo municipal precisa parar de olhar para o retrovisor, colocar a coisa pra funcionar, lembrando problemas que só agora começam a funcionar como CRASS, PETI e outros, afirmando que isso não é culpa da gestão passada, e sim irresponsabilidade do prefeito e de sua equipe.

11 comentários:

  1. mudou para pior para ele pois nao tem mais a mamada da prefeitura para se beneficiar,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra vc baaão amaldiçoado deve ter melhorado muito, vc deve ser um dos q tao ganhando muito o dinheiro q é pra ser do povo, pois só defende uma administração péssima igual essa quem ta mamando muito, babão

      Excluir
  2. ESSE BACURAU FICOU SEM LENÇO E SEM DOCUMENTO.

    ResponderExcluir
  3. laéte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. eita que bacurau revoltado; chama seu conterrânio de amaldiçoado kkkk isso é que é dor que não passa mais kkkkk coitado kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. laete tem toda razão cadê a mudança? vamos deixar o partidarismo de lado e abrir os olhos essa gestão ja vai completar 7 meses e só se ver inconpetência, antes o problema era regina ela saiu e continua tudo do mesmo jeito, e ainda não colocaram ninguém no lugar dela deixando o dinheiro ao léo sem fiscalização, acorda APODI.

    ResponderExcluir
  6. NA MINHA CONTAGEM VAI FAZER 6 MÊSES,ESSE LAETE É UM OPRTUNISTA SIM,É VERDADE QUE HÁ MUITOS PROBLEMAS E TEM QUE CRITICAR MESMO PARA A SOLUÇÃO DOS MESMOS AGORA UM VEREADOR QUE NUM LUTA NEM POR SUA COMUNIDADE QUERENDO FALAR BONITO?PELO AMOR DE DEUS!

    ResponderExcluir
  7. E A BOA É QUE QUER SER CANDIDATO A DEPUTADO MAS É O FIM DO MUNDO MESMO ERA SÓ O QUE FALTAVA KKKKKKKKKKKKK É DE LASCAR .DEUS ME LIVREEE

    ResponderExcluir
  8. êêê Laete a coisa pra vc tá feia, perdeu a mamada da vaquinha, vai ter que orar muito! mas um bezerro desmamado arroxa õ 2.924 mil votos vei pra mexer com gente!

    ResponderExcluir
  9. obg josenias por nao ter colocado meu comentario valeu so me prova que vc ta ganhando dinheiro desse veriador de oposiçao parabens

    ResponderExcluir