quarta-feira, 19 de junho de 2013

Funcionários continuam em greve esperando ação do executivo


Os funcionários da saúde em Apodi mais uma vez estiveram hoje, 19 em frente ao palácio Francisco Pinto, sede do poder executivo de Apodi, esperando do prefeito municipal uma solução pra o fim da greve deflagrada no inicio desta semana, por conta do pedido das categorias em reajustes em seus salários.

Os grevistas reclamaram bastante pelo desdenho do chefe do executivo que se quer tem aparecido para dialogar com os grevistas, que estão parados preocupando principalmente pela questão da dengue que começa assolar nossa cidade.

Fotos: Jornal o Vale do Apodi.

9 comentários:

  1. Você viu a reunião da Nova geração na casa da cultura pobre coitado.

    Os aliados do prefeito Flaviano que compareceram foram tantos que não coube na casa da cultura.

    Suas picuinhas não estão dando certo seu cara de cu.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  2. Porque não cobraram de gorete a defassagem salarial?porque na época o sindicato e a grve era ilegal?era KKKKKKKK.nã fui e nem vou fazer greve no governo flaviano,sou concursada,perdi 22% de aumento no governo gogo,e agora vou ter que fazer grve politia porque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo que cobramos de Goreti fomos atendido dentro do possivel, se vc não sabe o PCCR FOI CRIADO POR ela, ele sempre respeitou os seridores e nos atendeu todas as vezes que pediamos audiencia. e este prefeitin não temo minimo de educação.

      Excluir
  3. fui mais sair de lá porque tava muito cheio,mais fiquei lá fora,tou é doido por outro frivião.que venha logo melhor prefeito.

    ResponderExcluir
  4. desespero mesmo amigo, a reunião foi feita com os babões para pedir que façam a defesa da digestão. Também se num tivesse babões para encher um lugarzinho daqueles podia entregar.

    ResponderExcluir
  5. Gente como é triste você abrir seu computador pra ver um blog de uma rede social e se deparar com um comentário como esse primeiro,é lamentável seu Josenias como vc posta um comentário dessa forma. Criticar ou elogiar eu considero comentários mais dessa forma senhor blogueiro ,EU respeito você como um pessoa de baixo nível e de um carater mesquinho que usa as redes sociais e as pessoas do seu nível apenas para aparecer.Cuide mais do seu blóg amigo,deixe de tantas baixarias ! deixo a dica..

    ResponderExcluir
  6. POVINHO SEM CULTURA ESSE DE APODI, HEIN???

    ResponderExcluir
  7. É FLAVIANO CADÊ A MUDANÇA? deixe de viajar é procure ver os problemas de nossa cidade, já que não sabe administrar abandone o barco apodi estaria melhor sem vc, zé maria em 4 dias trabalhou mais que vc em toda gestão.

    ResponderExcluir
  8. e o almoço na prefeitura foi bom???
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir