domingo, 16 de junho de 2013

Desempenho ruim no inicio da gestão gera incógnitas sobre Flaviano

Aproveite e deixe aqui sua impressão sobre o assunto! A arte está circulando no perfil do Facebok de vários apodienses e tem gerado vários comentários, a favor e contra. Opine você também!

54 comentários:

  1. No dia da eleição eu não estava em Apodi e tambem não me envolvo com politica, mas como sou Apodiense e torço pelo meu Apodi,confesso que não esperava tanto desmando deste gestor, nunca vi um grupo desastroso e desumano, humildade passou bem distante, o que vejo é uma equipe com sede de perseguição como é o caso dos servidores, transferem pra outras secretarias porque não foi seu eleitor, vejo um Advogado com muito ódio no coração porque tanto ódio não sei, vive ameaçando os servidores, um prefeito que so fala do passado, e esquece que na sua equipe que fez parte do atraso como diz o Prefeito, então ele não respeita nem a sua equipe.
    vamos nominar a equipe e com quem trabalhou
    Pedro Júnior - Pinheiro
    Zé Maria - Pinheiro
    Francisquinho - Pinheiro
    Igno - Pinheiro
    Mara - PINHEIRO, VANDINHO, GORETI
    Regina - Pinheiro e Vandinho

    Será estes nomes os motivos de tando desmando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não coloco a culpa nessas pessoas,mas no gestor que não toma as redeas da situação. Tá ruim em tudo nada funciona.

      Excluir
  2. Eu creio que o motivo dessa desastrosa gestão é o próprio prefeito:Térrivel o pior prefeito que Apodi já teve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errado colega, o melhor que Apodi vai ter em toda a historia. Aguenta bacurau inconformado!

      Excluir
    2. Como? se no inicio ta ruim desse jeito,vocês aproveitem esses quatro anos porque depois é só lapada

      Excluir
  3. p q vcs nao falavam das outras gestoes?????? so é nessa q teve transferencia de servidores de um local pra outro???? é, vcs sao muito engraçados... kkkkkkkkkkkkkkkk sera mesmo q essa gestao é a pior de todas?!?!?!?!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se ele presta por que todos os casos tem de ser levados a promotoria para se resolver??

      Excluir
    2. por acaso vc deixou de ganhar alguma coisa durante essa gestao????? nenhuma das outras gestoes prestaram e p q vc nao procurava irregularidades????? bom seria s todas as gestoes fossem acompanhadas de perto por todos!!!!! vc nao concorda, amigo(a)? precisamos fiscalizar todas, e detalhe, na campanha passada votei em Goret, viu? p q isso so agora, heim????

      Excluir
    3. durante 18 anos nunca precisou um prefeito ta morando na promotoria...
      e sim nessa gestão atual que todos os casos vão para promotoria..
      um caso de saúde precisa esperar 4 anos para ser resolvidos??
      voces que defendem o prefeito é por que nunca precisou ta dentro de uma secretaria se humilhando pelo um direito que é nosso.

      Excluir
  4. quem viver vera esse ficara na historia de ruim

    ResponderExcluir
  5. coitado de vocês não aceita a grande derrota vão se acostumando O homem é guiado por Deus. Apodi essa Terra querida começou a mudar. Espere os quatros anos muitas coisas boas vão acontecer para o bem da população Apodiense. Se Deus é por nós quem será contra nós?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deus não tem nada a ver com a gestão desastrosa do prefeito de apodi,de tanto falarem que as gestões passadas não prestavam,estão batendo recorde..........
      essa é a nova geração?????????????

      Excluir
    2. ATÉ AGORA EU NÃO VI NEUMA MUDANÇA DESSE PREFEITO QUE DIZIA QUE IRIA MUDAR APODI,"NOVA GERAÇÃO" O MELHOR "NOVO DESASTRE "

      Excluir
  6. orreligionario pmdebista.17 de junho de 2013 às 01:08

    não vejo assim,vejo uma administração que fez algumas coisas e que tem muito tempo pela frente,agora acho que parte de nossa emprensa de oposição tá perdendo a credibilidade por muita sede ao pote.cuidado amigos o feitiço poderá nos afogar na descrebilidade.

    ResponderExcluir
  7. Eu só vejo publicar isso no facebokk os bacural derrotados!!! Então deles não podemos esperar elogios né? Só digo uma coisa se Flaviano não for um bom prefeito mesmo assim, ele nunca será pior do que os outros que passaram apenas será igual! Outra coisa, pq que vocês falam tanto no desastre de nossa cidade? Se hj ela se encontra assim, é consequência de quem MESMOOO? Espere pelo menos 1 ano e meio pra vê realmente como vai andar a carruagem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc!!!!!!!!

      Excluir
    2. Ao contrario, com o prefeito desses que vai ficar na lista dos que não sabem adimistra ,é porque isso que a população quer protesto

      Excluir
  8. se depender de mim ele não ganha,pois não votarei mais em um sujeito que abandonou seus correligionários promete e não compre,está dando vez a seus adversários,soltei 50 caixas de bombas quando ele ganhou e soltarei 100 caixas quando ele perder em 2016.estamos atrás de outro grupo que tenha pulso e coragem de mandar em Apodi.esses que já passaram nenhum tem condições de desenvolver essa cidade.vamos continuar mudando até que um dia vai dar certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Dia ! meu caro anônimo não e soltando bomba que se resolve os problemas de uma ma gestão se resolve elegendo um gestor que saiba trabalhar e que tenha conhecimento dos problemas ter um bom programa de governo e para isso precisamos votar melhor sem vendermos os nossos votos em troca de cachaça cerveja festa de carnaval e tantas outras bobagem por tanto Apodi pense grande e 2016 esta logo ai um grande abraço a todos

      Excluir
  9. Flaviano... Poderia ser o melhor prefeito do Brasil.

    É professor,
    É um líder,
    É um defensor,
    É um cidadão,
    É um apodiense.

    Pois bem, com todos esses adjetivos, ele poderia sim ser um grande prefeito. Tudo bem que o tempo ainda é pouco. São apenas 06 meses de mandato. Mas, lembro-me que em seus palanques ele defendia que nos primeiros 100 dias de seu governo, nossa cidade seria outra. Realmente é outra, não mudou muito da realidade dos sonhos que muitos esperavam. Nele fora depositado os sonhos de muitos apodienses. Apodienses que o escolheram para ser o capitão desse imenso barco chamado Apodi. Só que os compromissos de campanha estão amarrando os seus braços. Primeiro é agradar os que fizeram sua campanha financeiramente, visto que ele dizia a todos que não tinha dinheiro (o que não acreditei em nenhum momento), nossa cidade está nas mãos de que não poderia está. Ele foi eleito pela maioria absoluta de votos, foram quase 3000 mil votos a mais. Muitas de suas ações me deixam indignado, por exemplo, o fato de ele ir buscar um secretário de finanças em outro lugar. Será que dos seus 13,5 mil votos não tem uma pessoa de sua confiança para ser esse tal secretário???? Ou seus interesses particulares estão acima de sua terra tão querida. Esperava sim uma verdadeira mudança, a começar com muitos que estão lá dentro. Nada mudou. Nada mudou. É uma pena que essas minhas palavras são apenas palavras que muitos irão achar graça, caçuar, rir, mangar. É uma pena que muitas irão sentir na pele tal mudança.

    Socorram o nosso querido Apodi.

    Até breve.

    Apodiense desiludido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É A MUDANÇA.....

      Excluir
    2. ja tou doidinha pra vota nele de novokkkkk
      arrocha bacurral!!!
      vai!vai!vai!vai..

      Excluir
    3. vamos ver se voçe adoecer e precisar dele nas secretarias e ta se humilhando...
      ai voce vai ver se vai querer votar nele ou não...

      Excluir
  10. Votei em Flaviano, hoje ele passa por mim e faz q não me viu, ou não me conhece. Isso eu chamo de covardia. Porém, votar em Goreti, nunca votarei. Nem votarei mais em Flaviano, tem que aparecer outro nome. Começarei a dá a resposta logo em 2014, nenhum dos candidatos de Flaviano terá vota aqui em casa.

    ResponderExcluir
  11. já tao pedindo um ano e meio. antes só se dizia que estava no começo. ai eu te pergunto, vão passar 4 anos começando.

    ResponderExcluir
  12. Na história da politica de Apodi nunca se viu um prefeito tão ruim igual a este, Será que os vereadores não estão vendo que este prefeito não sabe administrar o nosso município, Apodi precisa de um gestor ao nível de nossa cidade Urgente!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de qual nivel???? do q tinhamos???? faz-me ri kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. É melhor voltamos ao nivel que tinha do que fica neste que estamos porque se continuar assim Apodi afunda

      Excluir
  13. É realmente houve uma grande mudança na cidade!! Fazer o que né, kkkkkkkk é a nova geração que não está fazendo nada. mas vamos esperar quem sabe melhora ou piora...

    ResponderExcluir
  14. a boca da oposição de vinte anos no passado no poder,pouco fazendo por nossa terra,inclusive com meu voto,será calada por obras,muitas ja foram feitas e muito mais ta por fim.hkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. flaviano mim surprende e seus eleitores estão satisfeitos sim com o rapaz,agora a gente da oposição vai passa a vida roendo a saudade dos peitinho,essa é a pura dor de cotovelo.

    ResponderExcluir
  16. flaviano,ha se podesse votar domingo agora outra vez,só a vitória ja pagava.

    ResponderExcluir
  17. no meu colegio é merenda que não acaba mais,parabens prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque não falta comida na escola ,isso n diz que ele é um bom prefeito

      Excluir
  18. obrigado prefeito pelo nosso poço,aqui no corrego foi vinte anos de promessa e vc em 5 meses ja vez.agora vamos lutar por nossa estrada.voce é bom e vai ser melhor.

    ResponderExcluir
  19. obrigado flaviano por ter deixado a casinha de minha vtia pronta,pois eles passaram 4 anos só de conversa e voce ja fez,vai integrar quando.

    ResponderExcluir
  20. queria saber o que a ex prefeita fez em 5 meses de seu governo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A comparação de flaviano a ex-prefeita Gorete fez muitooo

      Excluir
  21. votei e voto pois moro numa comunidade que a 22 anos num tinha estrada que prestasse e ele foi o unico que prometeu e compriu.deixe os bacurais endoidar e ir pra uti.kkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. nunca votei em nenhum outro partido que não fosse o verde,Flaviano foi o unico ser capaz nesse mundo a me fazer mudar de idéia e abrir os olhos e deixar de seguir um partido que só pensava em si proprio.
    votei nele e ainda não me arrependi e sei q ela fará um ótimo governo.

    ResponderExcluir
  23. os poderosos de APODI ainda tem medo de liso?pobre? pois podem ter mesmo q esse ai vai da trabalho e fazer muito pelo o nosso APODI. (CHORA BACURALLLLLLLLLLLLLLLL)

    ResponderExcluir
  24. VEJA COMO UMA PESSOA HUMILDE QUE SUBIU E DERROTOU UM REINADO EM UMA CIDADE PEQUENA COMO A NOSSA É CAPAZ DE CAUSAR?É POR ISSO QUE ADMIRO ESSE HOMEM ESSE BOTA MEDO PORQUE SERÁ HEM?

    ResponderExcluir
  25. quero saber se os bacuraus vão passar 4 anos se maldizendo?lemmbrando da surra?imaginando na próxima?chorando?berrando?pelo amor de DEUS homi.vão #VIVER!

    ResponderExcluir
  26. meu marido nunca votou em outro partido a num ser o PMDB,tralahava a campanha toda berrando pelos cantos carregando bandeira ganhando 50.00 reais carregando gente de moto pra ir votar e quando ganhavam nunca deu oportunidade a ele,ele tão besta como todo babão nem ligava,e sabe o que aconteceu nessa campanhã?ele foi o unico voto contra Flaviano dentro da minha casa e quando passou a politica Flaviano andou em minha casa e me disse diga a seu marido que ele vai ter voz no meu governo sim,prometir que todos teriam vez e ele vai ter.resultado hj aqui em casa são 9 votos enclusive o d teimoso do meu marido e ele chorou e agradeceu O prefeito por esse reconhecimento que nunca teve por outros e eu sou grata a ele o resto da minha vida pois só Deus ,eu e ele sabemos os problemas que passavamnos.

    ResponderExcluir
  27. eu acho que ele é um péssimo exemplo ate como professor imagine como prefeito .... o prefeito sabonete como ja é chamado...

    ResponderExcluir
  28. Interessante que essa nova geração fica brava quando alguém fala do prefeito, ou vendedor de promessas. Aceitem a realidade ta tudo desabando em Apodi e eles ainda dizem que está tudo bem. tenham santa paciencia.Aguentem passaram os 4 anos de Goreti falando dela e agora ninguem pode dizer nada. aguentem kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  29. a maior derrota da historia vai ser a de flaviano, pois vai perder a maioria que teve e mais um bocadinho, esperem pois povo que foi enganado vão dá a resposta, eu votei e dei um bocado voto mais agora ele acha que se elegeu sozinho ou que ninguem tem voto só ele, votei em gorete, klinger me fez adversário votei em flaviano e posso dizer é muito pior que klinger, voto em klinger e não voto em flavengano.

    ResponderExcluir
  30. como diz o Ex-presidente Lula "NÃO TROQUE O CERTO PELO DUVIDOSO".

    ResponderExcluir
  31. E QUEM SERIA O CERTO?E O DUVIDOSO?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  32. sou bacural mais sou sincero em dizer,não existe grupo hj em APODI mais valente e determinado do que esse da nova geração,e se nós não fizermos o mesmo sabe quando vamos ganhar aqui de novo?nunca mais.quero alguém forte pra me representar em 2016 mais até o momento não vejo outro pra competir com o atual prefeito.pronto falei quem quiser ficar com raiva morra!

    ResponderExcluir
  33. desabafo!vcs querem ver um BACURAL REVOLTADO?es um aqui tenho muitos e alguma experiencia em se tratando de POLITICA principalmente municipal que é a qual estamos falando,vejo hj que a oposição local não sabe mais como fazer oposição e não sei o porque,estou cansado de ver meu grupo politico apenas pensando neles próprios sem da valor a não ser na eleição aos cidadãos em que conhece perfeitamente somente nesse período.gente vamos ser SINCEROS E HUMILDES,se a eleição fosse hj FLAVIANO não ganharia mais com a maioria esmagadora mais tenho a plena certeza que mesmo assim ele venceria novamente e sabe o porque?porque ele tem ainda a seu lado guerreiros,militantes que se chama nova geração esses que seguidos por determinação,raça e amor fizeram e podem ainda fazer muito por ele coisa q nos bacural nunca soubemos fazer vamos ser mais uma vez sinceros.sem falar que hj em Apodi não tem ninguém pra bater de frente com Flaviano e sabem porque?porque tão tudo devendo ao povo e fizeram do povo gato e sapato sem da satisfação.(pra recordar um pouco)na ultima campanha para prefeito nós os bacuraus eram tão frio e fraco pra algumas coisas que quando tinha movimentação comício pra ser mais preciso a ex prefeita tinha que fazer uma muvuca com bebida churrasco pra alguns mais merecidos isso sabe pra que?pra quando chegasse a noite nós estivessem mais animadinhos ou pra esquentar nossos nervos,em quanto isso o outro candidato estavam sabe onde?fazendo rallys pelas comunidade rurais debaixo do sol e da poeira é o povo?estavam o unico candidato a prefeito que trouxe deputados pra zona rural pra ver nossos problemas e ainda tinha gente do nosso lado que diziam q aquilo eram uns loucos,pois saibam era exatamente assim que eu queria o meu grupo se comportasse por cima de tudo para buscar o melhor para o nosso Apodi.e outra nunca vi na história de Apodi um grupo como a a nova geração a criticar o prefeito que os elegeram quando nós fizemos isso?nunca porq não podiam manchar o partido ou pra não sermos encharcados como falamos aqui,um único grupo que fez o prefeito botar pra fora quem queria mandar na prefeitura e porq não fizemos isso no tempo de Pinheiro com Luciano ou no de Gorete com Klinger?emfim isso foi só um desabafo obg amigo Josenias espero que poste isso não vou me identificar porque não quero receber visitinhas tarde da noite aqui vlw.um ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  34. VOTEI E ATÉ O MOMENTO CONTINUO QUERENDO VOTAR,MAIS SE POR UM ACASO ME DECEPCIONAR NÃO VEJO OUTRO EM APODI MAIS FORTE DO QUE ELE.

    ResponderExcluir