quinta-feira, 13 de junho de 2013

Vereador Laete cobra respeito aos jovens da terceira idade de Apodi

Primeiro inscrito no grande expediente o Vereador Laete Oliveira usou da tribuna da casa do povo, nesta quinta-feira, 13 falando do respeito que o prefeito precisar ter aos nossos idosos, nossos jovens da terceira idade, cobrando do prefeito municipal a regularização dos serviços, pedindo nominalmente aos seus colegas que apoiem esse seu pedido, e que juntos possam cobrar da municipalidade a regularização dessas atividades. Laete afirmou categoricamente que os nossos idosos estão sendo desrespeitados, por isso é necessário à atenção do nosso gestor a esta classe.

Laete lembrou a importância das atividades que eram realizadas anteriormente junto aos idosos, citando a questão dos exercícios físicos, ginástica e academia com algo vital a saúde dos nossos idosos, afirmando que está pratica deveria ter sido mantida, ajudando na saúde dos nossos jovens da terceira idade.

O Vereador ainda falou sobre o projeto de autoria do executivo municipal que pretende criar a previdência própria em nosso município, pedindo aos seus colegas Vereadores que se posicionem de forma unanime contra esse projeto, pois entende que os servidores não querem esse projeto, por isso o legislativo precisa está ao lado do povo.

14 comentários:

  1. falou bonito vereador, o idosos estão sendo desrespeitados mesmo, meus avós ja nem querem mais participar, pois nao são mais tratados como eram antes.

    ResponderExcluir
  2. VEREADOR LAETE, QUERO QUE PEÇA AOS COLEGAS QUE SE POSICIONEM CONTRA A PERSEGUIÇÃO MISQUINHA QUE ALGUNS BABÕES ESTÃO FAZENDO QUERENDO TIRAR DOS FUNCIONÁRIOS BENEFÍCIOS ADIQUIRIDOS NO PLANO DE CARGO E CARREIRA.

    ResponderExcluir
  3. Os idosos estão falando que é muita conversa muita promessa e nada melhora mais tudo mudou. mais mudou pra muito pior.

    ResponderExcluir
  4. um prefeito que se posiciona contra os funcionários nao quer fazer uma boa administração, e ele faz isso só por causa de tres ou quatro puxa saco comissionado que vão acabar com a carreira política dele.

    ResponderExcluir
  5. esse prefeito não têm plano de ajudar as pessoas que passam dos 40 anos portanto faço uma campanha para que todos que têm acima dos 40 anos não vote nele na próxima eleição.

    ResponderExcluir
  6. Se você é contra esse projeto você também é contra a educação porque a maior parde dos servidores são professores,e que grande parte dele, estam com idade avançada e são jogados na sala de aula assassinando a aprendizagem dos alunos. Agora pergunto caro vereador porque esse ano você é contra a previdência própria se na gestão passada você era o primeiro a favor dela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô cabra desinformado, laete sempre foi contra esse plano, ele não era vereador, mas era categórico em dizer a prefeita que era contra a previdência própria.

      Excluir
    2. laete sempre foi a favor que fosse concedido aos servidores todos benefícios que o plano de cargo e carreira garante, porém o prefeito flavianno forma uma comissão tentando prejudicar o plano de cargo e carreira, com o único intuito de prejudicar pessoas que não votaram nele, enquanto que a maioria dos beneficiados são pessoas que nele votaram e acreditaram nas palavras dele que estaria a favor dos benefícios legais, mas agora quer e contra benefícios que são legalizados pelo plano, por questões pessoais e perseguição eleitoral.

      Excluir
    3. Pergunto e porque quem não queria nem ver o projeto agora é a favor?

      Excluir
  7. Só digo uma coisa, não comentem o que não sabem pra depois não morder a lingua ok !!

    ResponderExcluir
  8. ta vendo flafla mude velho votei em vc mais assim nao da ne velho vc so fala em gorrete pensei q no primeiro discurso vc mudaria mais parece ate um disco anhado rsrsrsrss

    ResponderExcluir
  9. Como podemos esquecer Goreti se
    Flavaino todos os dias fala GORETI, GORETI

    ResponderExcluir
  10. Onde anda os vereadore sem ação, neste mandato não existe oposição isso é so balela, estamos de olho em voces, quem bota, tira, o vereadro qiue votei foi eleito, deveria ser opoisição, proxima campanha não votarei em nenhum dos eleitos

    ResponderExcluir
  11. Eu acho interessante que esses vereadores da oposição só sabem falar, e porque não fazem no lugar do prefeito só sabem cobrar onde eles próprios podem agir só cobram só falam.Que coisa vão trabalhar mais fazer mais que vocês não fazem nada por niguém ganham com a cara e só prometem na campanha e nada faz.pois na gestão anterior ninguém via isso essa cobrança desnecessária tudo é esta errado tudo esta acabado, que coisa isso não vem de agora não isso ja acontece de varios mandatos os bacural estão é se mordendo porque perderam a mamada.porque vocês nÕ COBRARAM DE GORETI que passou 4 anos nada fez a não ser destruir a nossa cidade. agora aguentem calados pois vocês não odem cobrar pois não votaram nele calem-se.

    ResponderExcluir