sexta-feira, 28 de junho de 2013

Deputado coloca mandato a disposição de Apodi

O deputado estadual Kelps Lima, tem sido noticia na mídia de todo o estado, e em Apodi o deputado tem feito visitas mensais se reunindo com associações e entidades, onde tem buscado ajudar as mesmas em pleitos coletivos, sempre ao lado de amigos de Apodi, como o ex-prefeito Pinheiro, Célio Martins, Keiber Roberto, Erlon César e outros que buscam o bem coletivo de nossa cidade.

O parlamentar em sua primeira visita a Apodi participou de uma reunião cultural com a associação cultural Raimunda Dantas, onde resolveu a questão de atrasos de luz, e outros onde funciona o prédio da associação no centro da cidade do Apodi, como também se comprometeu em destinar uma emenda no valor de R$ 50 mil reias. Na zona rural na comunidade de Rio Novo, o deputado visitou a associação onde levou como pauta pleitos da associação que está buscando resolução junto a órgãos estadual e federal. Kelps Lima ainda articulou como fruto dessa primeira visita a Apodi uma reunião com os produtores da CAL do Distrito de Soledade em Apodi, conseguindo junto ao IDEMA que os mesmo encaminhem junto ao IDEMA as licenças ambientais dos fornos de queima, um dos gargalos da produção centenária e rentável do Distrito de Soledade, entre outras reuniões em que o deputado participou.

No final do mês de maio o deputado esteve em mais uma visita a Apodi, desta feita cumpriu agenda de três dias, onde teve reuniões com a associação dos pescadores de Apodi, FALS em Soledade, Associação do Frei Damião, e ainda participou da criação da COOICAP na Chapada do Apodi.

Em reunião com a Fundação dos Amigos do Lajedo de Soledade o deputado viabilizou recursos junto aos empresários Flávio Carvalho, Célio Martins, e Vicente Jales na ordem de R$ 10 mil reais para reforma geral interna do Museu, como também confecção de novos painéis com material especial, com longa durabilidade. No Assentamento Frei Damião Kelps ouviu da população o pedido de uma licença ambiental junto ao IDEMA já que o Assentamento é prioritariamente um dos mais exploradores de calcários da região, entre outros pleitos.

Entre várias ações já citadas, e algumas já resolvidas e apresentadas a sociedade, o deputado tem dito sempre que Apodi deve usar a força do mandato, afinal o mandato é também de Apodi, sempre ressaltando sua proximidade com o ex-prefeito Dr.Pinheiro que segundo ele é um defensor de Apodi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário